segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

THE ORIGINALS: Novidades sobre a próxima temporada

The Originals voltará apenas no dia 17 de março e nós estamos cada vez mais ansiosos para saber o que estará acontecendo em Nova Orleans. Visto isso, separamos tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada.
ONDE PARAMOS: Os Mikaelsons foram efetivamente desarmados depois que Marcel (Charles Michael Davis) assumiu Nova Orleans. Klaus (Joseph Morgan) está preso em uma tumba, Rebekah (Claire Holt) está amaldiçoada, Freya (Rita Voelkel) está envenenada e Elijah (Daniel Gillies) e Kol (Nathaniel Buzolic) foram mordidos e não podem ser curados. Os quatro últimos foram colocados em sono até que Hayley (Phoebe Tonkin) possa descobrir como despertá-los em segurança.
O QUE VEM A SEGUIR: Um salto de tempo! Vai levar um espaço de tempo até que Hayley possa ser capaz de descobrir uma maneira de acordar o resto de sua família. Enquanto isso, com os Mikaelsons fora de questão, Nova Orleans está vulnerável a um novo conjunto de ameaças que podem ser demais para Marcel e Vincent (Yusuf Gatewood) lidar. Poderosos vampiros e até mesmo criaturas semelhantes a deuses chegarão a cidade com poderes que nós não vimos antes. Também sabemos que os Mikaelsons terão que retornar em algum ponto e você pode imaginar que eles não estarão contentes quando finalmente voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário