The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) está em sua 8ª temporada e o episódio 10, que chamará "Nostalgia's a Bitch", trará uma personagem muito conhecida dos fãs.
Nesse episódio, que vai ao ar no canal CW no dia 27 de janeiro, Sybil vai continuar a sua vingança contra Damon Salvatore, colocando-o em um estado catatônico. Caroline e Bonnie vão entrar no subconsciente de Damon e irão se deparar com várias figuras do passado.
Essa vai ser a oportunidade para o espectadores reverem alguns personagens da série, incluindo uma personagem principal: Vicky Donovan. Ela tinha problemas com drogas e teve um breve relacionamento com Tyler e um relacionamento amoroso conturbado com Jeremy, irmão de Elena Gilbert.
Damon transformou Vicky em vampira na 1ª temporada, mesma temporada em que ela morreu, quando Stefan enfiou uma placa quebrada no seu peito, após ela atacar Elena na festa de Halloween da escola. Depois disso, foi possível ver Vicky novamente algumas vezes durante a série, especialmente na 5ª temporada, onde ela conseguiu se comunicar com a bruxa Bonnie.
Nesse novo episódio de '#The Vampire Diaries', Vicky irá interagir novamente com Bonnie e Caroline, e certamente os fãs ficarão ansiosos para descobrir o que ela tem para falar. De acordo com a sinopse de "Nostalgia's a Bitch", além de Vicky, outros rostos familiares poderão ser vistos, e já sabemos que um deles é o seu irmão mais novo Matt, que foi namorado de Elena e de Caroline no passado. Bonnie e Caroline também vão descobrir que Stefan é a chave para o destino de Damon.
E afinal, qual será o destino de Damon? Será uma morte trágica como ele mesmo sugeriu em entrevista ou será um final feliz ao lado de Elena? Enquanto se espera para descobrir mais detalhes sobre isso, saiba que a emissora de televisão CW falou sobre o possível retorno de Nina Dobrev, que interpreta Elena e Katherine, na temporada final de 'The Vampire Diaries'.
Com certeza essa notícia deixa os fãs cheios de esperança e aguardando para saber em qual episódio ela finalmente irá aparecer. O que você espera do episódio 10? #Séries #IanSomerhalder