sábado, 14 de janeiro de 2017

IAN FALA SOBRE SEU ÚLTIMO EPISÓDIO COMO DIRETOR EM TVD



O episódio desta sexta marca o terceiro e último trabalho de Ian Somerhalder como diretor, e ele promete performances poderosas neste seu grande episódio de despedida.
“Nossa série é famosa por mostrar muita história em 44 minutos de episódio, então o que é empolgante neste em específico é que eu realmente tive a chance de deixar algumas historias vivas e coexistindo com outras.” conta Somerhalder ao TVLine. “Para mim é simplesmente pegar a câmera e coloca-la em frente dos atores e achar momentos na história em que eles possam respirar, sou ator, sou um deles, sou parceiro deles, sou irmão deles. Eu gosto de pensar que eu capto as atuações que talvez nem todo mundo consiga captar.”
Mas, o que esperar do último episódio de Ian como diretor?
  • Sobre Sybil agora lesionar no colégio de Mystic Falls, o que Somerhalder aponta como algo péssimo. Sybil também irá “forçar nossa amada Caroline a olhar mais a fundo e deixa-la em luta com algumas realidades das quais ela não estava preparada para encarar sobre Stefan, e Sybil faz isso de um jeito muito sedutor e manipulador”. Somerhalder se refere as atrizes como “estranhas companheiras de quarto, mesmo visualmente, são duas mulheres incríveis, mas são completamente diferentes, é legal ter isso no mesmo plano”
  • Para os irmãos Salvatore, Ian revela que Damon começará a mostrar pequenos traços de humanidade esta semana, fazendo com que Stefan se questione sobre o compromisso do irmão a missão de Cade. “Ele também vai um pouco mais longe em termos de causar um mal físico ao irmão; Damon termina em uma cama de hospital.” Dito isso, nem tudo é apenas condenação e tristeza. Como sempre, Ian promete, “Tem um momento ou dois com os irmãos que é realmente divertido”
  • E então chegamos na questão dos Donovan. “Matt é um personagem incrível e é muito interessante ver este garoto que se tornou um homem, agora lutando com este retorno do pai”, Ian comenta. “Ele ainda está tentando descobrir por que seu pai o abandonou e ele realmente começa a descobrir isto esta semana”. Ian complementa que Zach Roerig “atua lindamente nesta história”, e que um dos seus momentos favoritos simplesmente envolve “Um comportamento único de Matt enquanto ele olha para o pai e se pergunta, ‘Eu realmente gosto deste homem?’”
O que você espera ver no episódio desta sexta? Deixe seus comentários.
 créditos.Tradução: Marina.    Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário