O 8º episódio da 8ª temporada de “#The Vampire Diaries” será transmitido dia 13 na CW, depois de um período de hiatusO episódio intitulado “We Have History Together” foi dirigido por #Ian Somerhalder e, de acordo com a sinopse, Stefan e Damon continuam seu acordo com Cade, testando a moralidade de uma jovem médica, enquanto Sybil está dando aulas a um grupo de estudantes, que usa para chantagear Caroline.
Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Ian Somerhalder falou um pouco do episódio de “Diários de um Vampiro”, adiantando que haverá uma mudança na dinâmica entre os irmãos, em relação à primeira parte da 8ª temporada. “Stefan está assumindo o papel em que tipicamente vocês veriam Damon”, disse. “Damon está encontrando a sua compaixão e tentando fortemente combater as trevas dentro de si”, revelou.
O ator falou ainda da sua terceira e última experiência como diretor de um episódio de “The Vampire Diaries”. “Eu me diverti muito podendo ver esse lado dos meninos de uma forma bem semelhante à 1ª temporada”, disse Ian Somerhalder. “[O episódio] é sobre Stefan e Damon. É sobre Matt e Peter, seu pai. É sobre relacionamentos e a complexidade e simplicidade das pessoas”, adiantou.
Somerhalder revelou ainda ter gostado bastante de gravar as cenas entre Matt e seu pai. “Eles têm um ótimo relacionamento pai-filho e isso funciona na telinha. Essa dinâmica é intensa. Todos nós sabemos disso”, disse o protagonista de “Diários de um Vampiro”.
Os fãs do ator e músico Michael Malarkey terão ainda uma boa surpresa durante o final do episódio 8x08. Durante uma reunião de produção, Julie Plec mostrou a música “Scars” para Ian Somerhalder e o resto da equipe, que eles acharam perfeita para o episódio.
A música basicamente resume muito do que vamos ver nesse episódio e se alinhou perfeitamente com os últimos 5 minutos, que é uma montagem realmente bonita que interage com esta canção e, de certa forma, é marcada por ela”. Ian acrescentou ainda que Michael Malarkey gravou uma versão estendida da música de propósito para ser usada na série. “Foi muito especial poder trabalhar com alguém que me é querido”, concluiu o ator.
Entertainment Weekly revela ainda que "Scars" estará disponível para baixar depois do novo episódio de “The Vampire Diaries” ser transmitido na CW