terça-feira, 31 de janeiro de 2017

The Vampire Diaries: final terá uma morte dolorosa, retorno inesperado e um bebê


Bonnie e Enzo podem ter um bebê no final desta temporada.
Publicidade
A série #The Vampire Diaries está em sua oitava e última temporada. Com os episódios finais se aproximando, notícias e rumores não param de sair. No dia 10 de março, os fãs vão ter que dizer um adeus final para os vampiros de Mystic Falls. Para os atores, a despedida será um pouco mais cedo, já que eles terminam de gravar o 16º e último episódio nesta sexta-feira, 03 de fevereiro.
Confira as mais recentes atualizações sobre todos os rumores dos últimos episódios da série. Atenção este artigo contém spoilers, leia por sua total responsabilidade.
Delena pode não ter um final feliz
Vários indícios têm mostrado para os fãs que existe um enorme risco de não acontecer um final feliz para Delena.
Morte dolorosa
Julie Plec tem feito uns tweets que não vêm deixando seus fãs tranquilos. Diante disto, saíram vários rumores. Alguns dizem que Kai pode voltar no episódio final, um pouco antes de Elena acordar e matar Damon Salvatore, outros dizem que Bonnie pode morrer nas mãos de Stefan.
Um bebê
Um bebê com cabelos castanhos foi escalado para os últimos episódios de Vampire Diaries. Então, quem serão os pais da criança? Damon e Elena? Bonnie e Enzo? As apostas estão abertas!
Stefan se torna humano, casamento Steroline
Muitas pistas estão levando para um casamento entre Caroline e Stefan, no penúltimo episódio da série, mas isso não é tudo. Em muitas imagens dos bastidores, percebe-se que Stefan não está usando seu anel de luz do dia e tem um curativo em suas mãos. Isso seria um indício?
Retorno inesperado
Existem algumas notícias, rumores de que Joseph Morgan foi visto nos sets de gravação de The Vampire Diaries. Já sabemos que The Originals teve sua estreia adiada, pois seu primeiro episódio mostraria para os fãs o que viria a acontecer nos últimos episódios da série. Porém, até o momento, essa notícia não teve nenhuma confirmação.
E você, o que acha de tudo isso? Acredita que o final ainda possa vir a revelar mais surpresas para os fãs? Deixe o seu comentário.
O próximo episódio de The Vampire Diaries será exibido no dia 03 de fevereiro, na próxima sexta-feira.
Confira abaixo a promo do episódio:
#Seriados #Ia

Nenhum comentário:

Postar um comentário