#The Vampire Diaries volta na próxima sexta-feira, 13, com um novo episódio e com as emoções finais da 8ª e última temporada.
Os trechos a seguir contêm alguns spoilers noticiados pelo site TVLine.
No episódio 9 de 'The Vampire Diaries', que chamará "The Simple Intimacy of the Near Touch" e irá ao ar no dia 20 de janeiro, Stefan e Damon retornam à Mystic Falls a pedido de Sybil, que inclusive, está em busca de um artefato histórico. A bruxa Bonnie retorna de Paris usando um colar com um pouco de sangue do Enzo, o que faz Caroline pensar sobre a possibilidade de ela se transformar em um vampira. Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e Enzo vão à cerimônia do concurso Miss Mystic Falls e, é claro que Sybil tentaria provocar Damon outra vez, substituindo Elena em sua mente. E qual seria a melhor forma e o melhor momento de fazer isso isso?
Sim, parece que Sybil, personagem interpretada por Nathalie Kelley e descrita como a "encarnação do mal", foi longe demais dessa vez. Fotos do episódio 9 mostram os personagens revivendo esse concurso, que é um dos momentos mais icônicos da série. Só que dessa vez será Sybil - e não Elena - a descer as escadarias usando um vestido azul deslumbrante
Em outras fotos, é possível ver Bonnie em um momento romântico com Enzo, mas é possível que o foco esteja mais no novo acessório de Bonnie: um frasco com o sangue de Enzo pendurado no pescoço dela e que fará Caroline se perguntar se Bonnie se tornará uma vampira. Isso é bastante provável de ocorrer e, inclusive, alguns spoilers do site Mobile & Apps apontam que essa seria uma grande indicação de que Bonnie realmente possa se transformar em uma vampira, já que seria uma boa alternativa para trazer Elena Gilbert de volta.

Fotos do episódio 9 de 'The Vampire Diaries'

Sybil desce as escadarias usando o vestido azul.
Os irmãos Damon e Stefan Salvatore olham atentos.
Sybil observa Caroline e Bonnie.
Bonnie e Enzo parecem estar em um momento romântico.
Bonnie observa algo pendurado em seu pescoço: o frasco contendo o sangue do vampiro Enzo.
#Séries #cw