Depois de uma longa pausa de inverno, “The Vampire Diaries” finalmente está de volta com o oitavo episódio de sua última temporada, que foi ao ar ontem, 13 de janeiro. A situação ainda é muito complicada para os vampiros. Damon e Stefan continuam a fazer muito tumulto, buscando novas vítimas para entregar suas almas ao diabo, enquanto Caroline está sujeita a Sybil, que a chantageia, ameaçando suas filhas.
Veja abaixo todos os detalhes do episódio.

A primeira dança de Damon e Elena

Apesar de Damon fazer de tudo para provar que não sente mais nada por Elena, na verdade é o contrário. No próximo episódio, o nono desta última temporada, intitulado “The Simple Intimacy of the Near Touch”, terá uma referência a Elena e seu primeiro “toque” que nos fará reviver alguns dos momentos mais intensos do casal Delena. Damon e Stefan irão retornar para Mystic Falls para participar do baile do concurso anual “Miss Mystic Falls”, onde Sybil continuará a provocar Damon com memórias da Elena. Ela vai usar um vestido azul, muito semelhante ao que nós vimos em Elena Gilbert, quando Damon assumiu o lugar de Stefan e dançou com ela no baile dos fundadores na primeira temporada da série.
Estas memórias e a descoberta de que Sybil está viva e mais uma vez tirando sarro dele, causarão uma forte reação em Damon.

Bonnie retorna de viagem

Enquanto isso, Bonnie retorna de Paris com um novo mistério. Ela vai estar com um frasco de sangue de Enzo, que poderia estar ligado ao retorno de Elena.

Caroline se sente sem saída

A vampira vai estar sujeita a tudo que Sybil mandá-la fazer, já que a sereia ameaçou matar suas filhas se ela não seguir todas as suas ordens. Sybil também vai utilizar os amigos de Damon no seu maldoso plano de vingança, no qual o principal objetivo é tomar o lugar de Elena Gilbert.
O episódio também vai contar com várias aparições de Elena, em flashbacks.
Confira abaixo a promo do próximo episódio:
O próximo episódio de “Vampire Diaries” vai ser exibido no dia 20 de janeiro.
O que você espera desse episódio? Deixe o seu