sábado, 21 de janeiro de 2017

Ian Somerhalder fala sobre a presença de Elena nos episódios finais de The Vampire Diaries: “Ela ainda é a luz na vida de Damon

Mesmo que Nina Dobrev não volte a filmar novas cenas, os fãs de The Vampire Diaries receberão um monte de Elena enquanto o drama da CW se aproxima do final da série em 10 de março – e você deve agradecer a Sybil por isso.
Depois de ter passado a maior parte da 8ª Temporada brincando com a mente de Damon com memórias de sua bela adormecida, Sybil reviveu um dos eventos mais emblemáticos da série: Miss Mystic Falls e a dança de Damon e Elena que marcou o início da sua história de amor.
“Eu não sei exatamente o que está acontecendo”, Ian Somerhalder admite.
“Mas eu sei uma coisa: Elena nunca realmente foi embora. Ela está sempre presente, e ela é muito importante para a moral de Damon, sua compreensão de quem ele é – especialmente nesses últimos episódios. Apesar de tudo com o qual ele se envolveu, ele ainda está tentando tomar decisões que Elena aprovaria, porque ela ainda é a luz em sua vida, mesmo que esteja lançado na escuridão de sua ausência”.
Infelizmente, Somerhalder não tem nenhuma atualização para compartilhar sobre o retorno hesitante de Dobrev: “Eu não tenho certeza. Acho que eles estão apenas terminando de escrever o final agora.”
(Aviso: Esta entrevista foi realizada vários dias antes de Julie Plec e Kevin Williamson completarem o final da série.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário