domingo, 8 de janeiro de 2017

Embora exista interesse, ainda não há certeza do retorno do Nina Dobrev à The Vampire Diaries

Com The Vampire Diaries avançando em direção ao seu final, a questão sobre a mente de todos os fãs é se Nina Dobrev vai voltar ou não.
Elena foi colocada em um feitiço de sono, que amarrou sua vida a de Bonnie (Kat Graham), o que significa que enquanto Bonnie está viva, Elena estará dormindo. Mas dado que o show se concentra em vampiros, faria sentido Elena acordar para encontrar a maioria de seus amigos que não envelheceram, fazendo sua aparição no final. Mas a atriz aparecerá?
“A melhor maneira de responder a essa pergunta é: Julie [Plec], Kevin [Williamson], o estúdio e The CW prometem um final de série fantástico”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, na turnê de imprensa da Television Critics Association neste domingo, ainda deixando aberta a possibilidade.
Enquanto nada é oficial, Plec já disse que Dobrev manifestou interesse em retornar. “Nina sempre disse que, se houver algo para ela fazer no final da série, ela estará lá para fazer isso”“Quando ela saiu, ela disse, ‘Eu quero ver esse personagem até o fim no final do show, então eu mal posso esperar para voltar e colocá-la na cama novamente'”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário