sábado, 21 de janeiro de 2017

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE “O TRIBUTO DA 1ª TEMPORADA” DE TVD



SOMERHALDER DIZ A MTV NEWS COMO HONROU A 1ª TEMPORADA DURANTE SEU TEMPO FINAL COMO DO DIRETOR DE ‘TVD’
Em “Temos História Juntos”, os Irmãos Salvatore – agora criados de pleno direito para Cade (Wolé Parks) – cabeça para a gestão da raiva. Mas não é para trabalhar fora de suas décadas de duração de problemas, de mamãe ou a sua propensão para emocionalmente aterrorizar uns aos outros, em vez disso, Damon (Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão à procura de suas próximas vítimas. Para Somerhalder, dirigir o episódio foi uma chance de imbuir a temporada final do show com uma sensação de nostalgia para os começos muito mais simples do show.
“As primeiras temporadas, Temporada 1 e 2, foram a minha época favorita de contar histórias no show, por isso fiquei grato por dirigir este episódio, que é um “oda à 1ª Temporada”, explicou Somerhalder. “São apenas duas câmeras e os atores. É impulsionado pelo desempenho, e nós empurramos as apostas e encontramos alguma leveza, os momentos que deixam os atores respirarem um pouco. É apenas uma história A-B-C, em oposição a uma história A-B-C-D-E-F-G-H-I-J. Foi divertido porque era simples. Nós não tivemos que explodir cinco carros e matar 20 pessoas. ”
A última vez que vimos Stefan, ele tinha desligado sua humanidade para fazer o trabalho sujo do Cade, efetivamente voltando a ser o seu antigo Ripper. No entanto, Damon pode não estar na mesma sintonia. Ao entrar em um grupo de apoio no topo da hora – um lugar que Somerhalder descreveu como sendo inspirado por Fight Club e Mr. Robot – Damon começa a ter dúvidas sobre as maneiras escuras e manipuladoras de Stefan.
“Ao longo do episódio, Stefan realmente começa a questionar os motivos de seu irmão e seu compromisso com sua missão”, disse Somerhalder. “Isso acontece como resultado destes pequenos vislumbres de humanidade aparecendo em Damon, que joga fora seu irmão – e isso realmente o irrita.”
Como qualquer fã fiel de Vampire Diaries sabe, Damon e Stefan podem nunca estar na mesma sintonia. Agora, com seus papéis invertidos e a humanidade de Damon na linha, as coisas estão prestes a ficar ainda mais complicadas para os irmãos Salvatore. Mas Somerhalder não se importa; na verdade, isso o anima. Afinal, os fios desgastados da relação de Damon e Stefan são a própria fundação do show.
“Eles estão tão perto, e eles passaram por muita coisa juntos, o que os torna muito divertido de assistir”, disse ele. “Paul Wesley e eu passamos cada segundo acordado do nosso tempo juntos, então nem precisamos nos falar para saber o que o outro está pensando”
Enquanto o turbulento relacionamento de Damon e Stefan pode estar no centro do episódio, é Matt (ZachRoerig) que finalmente tem tempo para brilhar, tendo um “lindo e emocionante” desempenho. Matt e seu pai, Peter (Joel Gretsch), se juntam para fazer um pouco de “escavação” em sua história familiar, eles acham que eles têm uma interessante ligação para um objeto que Sybil (NathalieKelley) quer.
“Matt é um personagem muito amado neste show, e você começa a ver como ele está com seu pai, e é legal porque nunca chegamos a ver isso”, disse Somerhalder. “Nós conseguimos ver este menino que se transformou em um homem – e há esta empurrão e tração entre ele que quer estar ao lado de seu pai e ao mesmo tempo odiá-lo. …. Acontece algo realmente bonito quando Matt e seu pai estão juntos. ”
“Há uma cena em que começamos a entender por que seu pai o deixou e por que ele abandonou sua família”, acrescentou. “Zach dá um desempenho tão bonito, em camadas, e foi realmente emocionante para mim dirigir. Há momentos incríveis, como o que Matt observa os maneirismos de seu pai, e eles podem dizer tanto um ao outro sem dizer nada “.
São esses momentos calmos entre os dois atores que lembram Somerhalder daquela primeira temporada, um tempo antes de híbridos e pedras de fênix e sirenes. E como o show se aproxima do final, são esses momentos que se tornam ainda mais especiais.
 créditos. Tradução: Sâmela Marques.   Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário