The Vampire Diaries apresentará nessa sexta-feira (20), o episódio 9 da temporada final da série, que se chamará "The Simple Intimacy of the Near Touch". Esse episódio irá começar a explorar a possibilidade de Bonnie (Kat Graham) se tornar uma vampira, o que iria acordar Elena (Nina Dobrev) do sono induzido por magia por Kai, na 6ª temporada da série.
Os fãs mais atentos se recordam que Kai foi bem claro ao dizer que Elena somente acordaria se Bonnie morresse e que se ela tentasse fazer algum feitiço para acordar Elena, as duas morreriam instantaneamente. E, de acordo com spoilers do site International Businnes Times, Bonnie provavelmente irá morrer nos próximos episódios da série e acordará Elena do feitiço do sono.
Fotos do episódio 9 divulgadas pelo canal #cw, que exibe #The Vampire Diaries nos Estados Unidos, mostram Bonnie em um momento romântico com o vampiro Enzo e é possível notar que ela usa um acessório pendurado ao pescoço: um frasco com o sangue de Enzo.
Bonnie Bennett somente pode se transformar em uma vampira depois de morrer, e a sua morte quebra o feitiço que liga sua vida à vida de Elena Gilbert, e provavelmente ela se transformará em vampira com o sangue de Enzo em seu corpo.
A sinopse oficial de "The Simple Intimacy of the Near Touch" diz: "Stefan e Damon retornam a Mystic Falls a pedido de Sybil, enquanto ela ainda está em busca do artefato histórico. Bonnie retorna de Paris usando um frasco de sangue do Enzo, fazendo Caroline se perguntar se ela se tornará uma vampira. Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e Enzo participam do concurso Miss Mystic Falls, onde Sybil continua provocando Damon com memórias de Elena.

Retorno de Nina Dobrev à The Vampire Diaries

O retorno da atriz Nina Dobrev é muito provável de acontecer, apesar de todos os envolvidos preferirem manter essa informação em segredo.
Nas entrevistas, Nina não confirma e também não nega que estará no final de The Vampire Diaries. Em uma entrevista para o Build Series na última terça-feira (17), ela foi perguntada sobre o seu retorno à série e respondeu sorrindo timidamente: "Eu nunca contei segredos no passado e eu definitivamente não vou começar agora. Desculpe, eu não tenho permissão para falar sobre isso".
Mas já sabemos que Nina fez uma promessa à Julie Plec sobre voltar para gravar o final da série, caso sua agenda de compromissos não atrapalhe os planos.
E a possível morte de Bonnie é um ótimo indício de como Elena pode voltar à série. O que vocês acham?