#The Vampire Diaries definitivamente terá um novo membro no elenco: a atriz Alexandra Chando. Alexandra é conhecida por interpretar o papel das gêmeas Emma e Sutton na série The Lying Game e, desde que a série The Lying Game chegou ao fim em 2013, Alexandra Chando tem aparecido frequentemente como convidada em programas estadunidenses como Castle, Hindsight e Outcast.
Alguns rumores levantados por sites norte-americanos apontam Alexandra Chando como uma possível substituta de Nina Dobrev, caso ela não retorne para a 8º temporada de The Vampire Diaries, devido às semelhanças físicas entre as duas atrizes. Se os boatos realmente forem verdade, Alexandra não teria dificuldades em interpretar Elena Gilbert e Katherine Pierce (personagens anteriormente de Nina Dobrev), já que ela já tem experiência em atuar em dois papéis em uma mesma série.
No entanto, é provável que isso não passe de rumores, já que a atriz Nina Dobrev foi vista no set de filmagens de The Vampire Diaries, o que indica que ela mesmo faria o encerramento de Elena e Katherine na trama. E, de acordo com o site TV Line, Alexandra de fato aparecerá na série. Isso ocorrerá logo no primeiro episódio do ano, que vai ao ar no dia 13 de janeiro, no papel de uma jovem médica chamada Tara.
De acordo com a descrição do episódio, "Stefan e Damon participam de um grupo de apoio de gestão da raiva procurando a próxima vítima deles. Sybil ainda está viva e mostra a um grupo de estudantes do High School quem ela irá usar mais tarde para fazer Caroline localizar um artefato histórico que pode ser usado contra ela. Enquanto isso, Stefan e Damon continuam com seu compromisso com Cade enquanto testam a moral de uma jovem médica, Tara".
Ainda não está claro qual o tipo de médica será Tara, mas, de qualquer forma, a produtora executiva Julie Plec já confirmou que o papel de Alexandra será crucial na busca dos irmãos Salvatore por almas negras.
Um outro spoiler recente, dado pelo site Mobile & Apps, é de que a bruxa Bonnie irá salvar Elena após se transformar em vampira, o que seria uma alternativa para quebrar o feitiço e trazer a personagem adormecida de volta