A 8ª temporada de “#The Vampire Diaries” encontra-se atualmente em hiatus. O episódio 8x08 será transmitido dia 13 de janeiro, tendo sido dirigido por Ian Somerhalder. As gravações da série também tiveram uma pausa para as férias de Natal dos atores e equipe de produção. Conforme Kat Graham revelou, falta apenas gravar 2 episódios para fechar a temporada. Faltando tão pouco para terminarem as gravações de “Diários de um Vampiro”, é grande a curiosidade dos fãs para saber se Nina Dobrev vai ou não estar no final.
Em entrevista ao TVLine#Julie Plec, produtora-executiva de “The Vampire Diaries” revelou que não tem nenhuma “atualização” sobre a possibilidade de ela retornar, dizendo que a “disponibilidade” da atriz tem sido um grande obstáculo nesse processo. Profissionalmente, Nina Dobrev está, atualmente, promovendo o filme "xXx: Reativado", que estreia no Brasil em 19 de janeiro, e tem aproveitado o seu tempo livre para se divertir com seus amigos.
Apesar de não conseguir adiantar nada nesse sentido, Julie Plec prometeu que os fãs de TVD vão assistir a “uma tensão na relação dos irmãos”. “Enquando Stefan se encontra mais tentado pela escuridão ao seu redor, Damon vai ficar frustrado com o rumo descendente que o irmão quer percorrer”, disse a produtora, adiantando que sua relação com Caroline também será “profundamente testada”, conduzindo a momentos “obscuros, tristes e poderosos”.
Plec falou ainda do relacionamento de Matt com seu pai, afirmando que poderá haver “perdão” ou “apenas uma sensação de avançar no caminho certo”. Sobre Bonnie, a produtora adiantou uma informação que poderá agradar aos fãs de “The Vampire Diaries” que têm esperança que ela recupere sua magia. Bonnie vai perceber que “ainda há magia dentro dela, é apenas uma questão sobre de que forma ela está acessando a isso”, disse.
Recentemente, a produtora afirmou ainda que na 2ª parte da 8ª temporada, um dos personagens importantes de “Diários de um Vampiro” irá morrer. Por sua vez, Candice King revelou em entrevista que a série terá um salto temporal quando retornar.
E aí, curioso para assistir aos episódios finais de TVD? Será que Nina Dobrev vai retornar? Deixe sua opinião nos comentários!