The Vampire Diaries é uma série da CW, inspirada no livro “Diários do Vampiro”. Conta a história de dois irmãos, Damon Salvatore e Stefan Salvatore, que acabam se apaixonando pela mesma garota, Elena Gilbert.
Confira abaixo 5 coisas que os fãs, com certeza, aprenderam assistindo TVD.

1 – Lealdade é tudo

Eu não posso dizer quantas vezes eu pensei que um amigo estava me traindo ou quando eu questionei a lealdade de alguém. Mas em #The Vampire Diaries” aprendemos que você precisa ser leal com todo os seus amigos para sobreviver. Bonnie realmente nos mostra o verdadeiro significado de lealdade.

2 - O amor não tem idade, apenas siga o seu coração

Este é para os fãs de Damon. Sim, Damon pode ser um pouco cruel e manipulador, mas ele tem um coração. O vampiro de mais de 100 anos de idade, conhece Elena Gilbert, uma jovem de 17 anos. Os dois se amam independente de suas idades.

3 – Fugir nunca resolve nada

Katherine, com certeza, é a melhor prova viva disso. Por mais de 500 anos, ela não fez nada além de fugir de seus problemas. Mas o que ela aprende no final, tudo o que ela tinha que fazer era enfrentar os seus demônios. Mas como não o fez, teve de sofrer as consequências. Então, a partir de agora, aprendemos a não fugir de nossos problemas.

4 – Chorar te torna mais forte

Elena Gilbert é a que melhor representa isso, a jovem perdeu seus pais, mas ela não deixou isso a impedir de se tornar uma pessoa mais forte e melhor. Elena perdeu muitas pessoas, mas ela ainda permaneceu forte até o fim. Ela nos ensinou que não há problema em chorar. Que esconder seus sentimentos não é o melhor caminho a seguir.

5 – Só porque eles morreram, não significa que eles se foram

Caroline tinha perdido os pais e isso a deixou mais despedaçada do que ela pensava. Ela até desligou a sua humanidade quando sua mãe morreu. Mas só porque eles morreram, não significa que realmente se foram para sempre. Eles ainda existem em seu coração e em suas memórias. Você apenas tem que estar aberto a encontra-los e aprender com eles para se tornar mais forte.
O que você achou? Existe mais algum coisa que você aprendeu com The Vampire Diaries? Deixe-nos o seu comentário