sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PRODUTORES DIZEM QUE RETORNO DE NINA DOBREV TRARÁ O FIM QUE ESPERAMOS PARA TVD!



Este é um alívio enorme, mas não inteiramente inesperado, para os fãs de Vampire Diaries, Nina Dobrev está oficialmente voltando para o final da série.
A atriz que deixou a CW na sexta temporada anuncia a notícia no Instagram,compartilhando o script para o décimo episódio em março,chamado “I was feeling epic” (Eu estava me sentindo épica).
O título é uma nota falada pela amiga do Stefan chamada Lexi,com memória a primeira temporada.
Dobrev estrelou como Elena Gilbert, junto com a jogada de um monte de doppelgangers, incluindo Katherine, Amara e Tatia. Ela emprestou sua voz no final da sétima temporada,quando a Sybil (Nathalie Kelley) usou a voz de Elena para enganar Damon (Ian Somerhalder), mas ela não apareceu na tela desde que a vida de Elena estava ligada a Bonnie (Kat Graham) Em um coma mágico no final da sexta temporada.
A criadora de Vampire Diaries, Julie Plec, sempre falou sobre sua intenção de fazer com que Nina voltasse para o final da série. Após o anúncio da atriz, Plec divulgou um comunicado compartilhando sua emoção de que eles foram capazes de fazer retorno de Nina a série. “Estou empolgada em levar este show para um fim da maneira que sempre pretendemos – com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus.”
O produtor executivo Kevin Williamson: “Estou tão animado para ter Nina de volta para garantir que o nosso episódio de despedida seja verdadeiramente épico!
Fonte.
  créditos.  Tradução: Júlia Rodrigues.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário