O final está chegando. Como 2016 vai chegando ao seu fim e 2017 o seu início, os fãs de 'The Vampire Diaries' estarão divididos entre a alegria de ver novamente a sua série de TV amada e a tristeza de perdê-la para sempre. #The Vampire Diaries não só em breve será uma memória distante, como vai levar com ela também nossos amados vampiros.
O episódio 8x08 intitulado "Nós temos uma história Juntos", concentra-se apenas nos irmãos Salvatore. Parece que não veremos Bonnie, Enzo e Alaric nesse próximo episódio que vai ao ar em 13 de janeiro do próximo ano. Mas o que vai acontecer com os irmãos? Se Stefan parece ter caído bem no papel de ajudante do diabo, Damon parece preocupado com ele e isso pode significar que sua humanidade está voltando, mas será possível?
Em "The Vampire Diaries", oitava temporada, ninguém está a salvo: Julie Plec anuncia mais uma morte dolorosa e chocante
Bonnie pode ser a morte dolorosa a qual Plec se refere, já que, para Elena acordar, Bonnie precisa morrer.
Como anunciamos recentemente, Bonnie vai salvar Elena e, em seguida, morrerá. Mas a bruxa vai estar com sangue de vampiro no organismo, assim, se transformará em Vampira ou Herege, ainda não sabemos.

Resumo do episódio 8

Stefan e Damon vão se juntar a um grupo de apoio para controle da raiva, em busca de sua próxima vítima, mas eles acabarão na presença de uma médica muito parecida com Elena, que vai atrair a atenção dos Salvatore. Sybil ainda está viva e tenta obrigar Caroline a ir em busca de um artefato histórico que pode ser a chave, até mesmo, para a liberdade de Damon e Stefan.

Sinopse episódio 9

O episódio vai ao ar no dia 20 de janeiro. Stefan e Damon voltarão para Mystic Falls muito interessados em um artefato, mas, na cidade, estarão comemorando o concurso de Miss Mystic Falls, veremos muitos flashbacks de Elena.
Já Bonnie voltará de suas férias disposta a se transformar em vampira a fim de salvar sua melhor amiga do feitiço lançado por Kai.
O que você acha que vai acontecer no decorrer desta última temporada