A oitava temporada de #The Vampire Diaries certamente vai contar com o retorno de Nina Dobrev como Elena Gilbert.
Durante uma promo recente do mais novo filme de Dobrev, Triplo X: Reativado, a atriz foi questionada a comentar sobre os rumores de que ela iria reprisar seu papel no final de Vampire Diaries.
Nina não disse sim ou não, ela apenas deu um belo sorriso. A atriz, em seguida, falou: “Eu vou te dar um sorriso como resposta”. Sua resposta, mais uma vez desencadeou milhares de especulações de que esta era a maneira da atriz dizer que estará de volta em breve.
Veja o vídeo em que a atriz responde a jornalista:
Anteriormente, a produtora executiva Julie Plec disse ao Nerdist que ela e a atriz já haviam tido uma conversa alguns meses atrás, e que seus planos não podem ser revelados. Plec ainda disse que a única razão de Dobrev não ter voltado ainda é a sua agenda estar muito cheia.
Existem alguns rumores de que Nina Dobrev já teria gravado uma pequena cena em que Katherine Pierce irá aparecer, uma pequena aparição de 5 minutos que pode ir ao ar no episódio 10 desta oitava e última temporada.
O próximo episódio da série, o nono, será totalmente dedicado ao casal Damon e Elena, iremos rever vários momentos de muita nostalgia e romance de Delena. Tudo está indicando para um possível final feliz em TVD, já que a própria produtora, Julie Plec, prometeu que o final será fantástico e muito satisfatório para os fãs.
Enquanto isso, Plec também abriu o jogo sobre o restante da oitava temporada, dizendo que os próximos episódios serão cercados de muita redenção e reencontros. O tema do bem vs. Mal, também tem sido muito evidente nesses oito primeiros episódios da temporada.
“Você pode se recuperar dos erros que cometeu, pode reparar a dor que tenha causado aos outros, há esperança para você ou estaria condenado a ser punido por toda a eternidade? Você ainda pode encontrar a paz e reencontrar seus entes queridos”
Há também algumas notícias, rumores dizendo que Ian Somerhalder não estaria muito animado para ver Nina de volta em “The Vampire Diaries”. Em uma entrevista ao Variety, o ator disse que o seu personagem Damon não merece um final feliz, que Elena tem que achar alguém que a faça feliz, sem causar dor.
The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pelo canal CW, nos EUA.
O que você acha do retorno de Elena em TVD? Deixe-nos o seu comentário