Agora que sabemos que Nina Dobrev está definitivamente retornando para a oitava e última temporada de #The Vampire Diaries, os fãs estão muito curiosos para saber como será o desfecho do final da série, muitos estão torcendo por um final Delena.
O produtor executivo, Kevin Williamson, compartilhou uma foto com Nina Dobrev e Paul Wesley no set de gravação do final da oitava temporada. No entanto, o ex de Dobrev, Ian Somerhalder, não foi incluído na fotografia.
“Estou muito feliz de poder trazer um fim que nós sempre queríamos para este programa, com a volta de Nina as coisas poderão se encaixar em seus devidos lugares”, disse Julie Plec em uma entrevista ao TVLine. Plec também falou sobre o seu desejo de trazer Dobrev de volta para a trama e sobre o seu papel crucial na série.

Retorno de Elena

Como Elena vai retornar nos momentos finais de ‘The Vampire Diaries’ ainda continua a ser um enorme mistério para os fãs. Com a foto de Nina e Paul juntos, há especulações de que Elena e Stefan acabarão juntos.

Ian não quer um final Delena

Há também rumores de uma possível reunião Delena, mas Ian Somerhalder é totalmente contra a ideia de um final feliz para Damon.
“Esta pobre garota da pequena cidade de Mystic Falls; ela perdeu todos os seus entes queridos, teve sua casa queimada, e agora está em um caixão”, disse Ian ao TVLine sobre sua opinião de um final para Delena, o ator ainda completou: “Damon arruinou a vida de Elena, não acho que ele mereça ter um final feliz com a garota.”

Final trágico

A única pista clara que temos até o momento vem da própria Julie Plec, que twittou que eles acabaram de filmar uma cena “que vai quebrar o seu maldito coração”.

Um rosto familiar estará de volta

Neste próximo episódio que será exibido na sexta-feira, 03 de fevereiro, vai contar com o retorno de mais um personagem antigo à Mystic Falls. Um dos parentes de Elena, John Gilbert vai fazer uma pequena aparição neste décimo primeiro episódio da oitava temporada da série.
The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pela CW Network, com próximo episódio para ser exibido no dia 03 de fevereiro. #Seriados #IanSomerhalder