domingo, 22 de janeiro de 2017

IAN SOMERHALDER SOBRE A PRESENÇA DE ELENA NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE TVD



Ian Somerhalder sobre a presença de Elena nos últimos episódios de ‘’The Vampire Diaries’’: ‘’Ela ainda é a luz na vida de Damon’’
Mesmo que Nina Dobrev não volte para ‘’The Vampire Diaries’’ os fãs vão estar pensando em Elena como o drama da série, no dia 10 de março, que é quando a série acaba- e você tem Sybil a agradecer por isso.
Tendo já passando muito tempo em volta da mente de Damon sobre a sua bela adormecida, Sybil elevou o nível das coisas no episódio desta sexta, onde encontramos o seu gangue revivendo um dos eventos mais emblemáticos da série : Miss Mystic Falls. Como Stefan mostra no promo abaixo, a dança de Damon e Elena em 2010 marcou o início da sua ‘’história de vómito induzido a amor’’.
Como dá para perceber  na promo, Sybil está de volta com os seus antigos truques, tentando fazer… o que quer que ela esteja fazendo.
‘’Eu não sei exatamente o que está acontecendo’’, Ian Somerhalder admite à TVLine ‘’Mas eu sei uma coisa: Elena nunca foi realmente embora. Ela está sempre presente, e ela tem um grande papel dentro da moralidade de Damon, em ele entender quem ele realmente é – especialmente nos últimos episódios. Tentando fugir de tudo onde ele está envolvido, ele está tentando tomar decisões que Elena iria aprovar, porque ela ainda é a luz na sua vida, mesmo na escuridão da sua ausência.’’
Infelizmente, Somerhalder não tem novidades para partilhar sobre a tentativa de Dobrev voltar: ‘’Como ela vai participar psicologicamente em muitas coisas, eu não tenho a certeza. Eu acho que eles já acabaram de escrever a final. (Aviso: Esta entrevista foi feita evários dias antes de Julie Plec e Kevin Williamson acabarem de escrever a série).
  créditos. Tradução: Mónica Bastos  Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário