sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ENTREVISTA DE IAN SOMERHALDER PARA A GEORGIA TRAVEL GUIDE



Nossa equipe traduziu os scans da entrevista de Ian para Georgia Travel Guide, confira o que ele disse.
Quais são suas memórias da Georgia?
“Eu já estive aqui desde que eu era uma criança,e para o piloto de Young Americans em Atlanta em 1999. Nós tivemos muita diversão aqui. Nós tivemos vários apartamentos no terraço georgiano; está localizado na Peachtree street que é ótimo e há restaurantes muito bons e shoppings ótimos.”
O que você acha do crescimento da indústria de filme na Georgia?
“Eu estive aqui desde o começo. Quando Vampire Diaries veio em 2009,nós eramos os únicos em jogo na cidade e isso tem mudado drasticamente,fazer parte disse é incrível.”
Muitas cenas da série são gravadas em Covington,como você descreveria a cidade?
“Eu adoro. Não somente porque eu já gastei meu tempo lá,mas também porque isso tem sido muito acolhedor. Todos os proprietários de restaurantes e proprietários da Polícia foram graciosos. As equipes de vídeos são grandes e nós podemos fazer muito barulho às 3 e 4 da manhã. Está cidade nós deus tanto amor e energia. Eu tenho tantas memórias de quando eu ia na Praça da cidade. Eu tenho gastado pelo menos 100 noites em Covington nestes 8 últimos anos. É um lugar muito especial.”
Um numero de negócios inspirou a série ter abrido o mystic grill.
“Para os primeiros anos de filmagem, o prédio que agora é o mystic grill foi um escritório de advocacia que nós usamos como fachada. Você veria na porta da frente mesas e arquivadores e dois sofás e agora eu amo a mystic salad deles.
Convigton também tem passeios de cinema que mostram locais de filmagem de Vampire Diaries
“Eles são genios em fazer isso. Também está envolvida a base de fãs,olhe para o final do dia nós apenas trabalhamos em uma série de TV,mas isso é incrível.”
Você reside na cidade de Atlanta,o que você gosta mais na cidade?
“Atlanta tem uma inacreditável quantidade de tudo,eu nunca vi vizinhos crescerem tão rapidamente e um lugar de paz,eu realmente gosto daqui.”
Qual é o próximo passo para você?
” Minha esposa Nikki e eu já fechamos um acordo com a produção da Warner Brothers. Eu realmente quero trazer nosso negócio aqui,há uma tremenda infraestrutura; tem etiqueta aqui,a habilidade de trabalhar e a apreciação supera qualquer coisa. Uma incrível jornada de minha carreira foi trabalhar em Georgia.”
 créditos.  Tradução: Júlia Rodrigues.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário