quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×09 – “THE SIMPLE INTIMACY OF THE NEAR TOUCH”



Confira o recapitulação do episódio 8×09.
Estamos a falar obviamente do concurso Miss Mystic Falls, acredita-se que tenha sido o local do nascimento de ‘’Delena’’. Stefan tem certeza que se lembrou , tendo todas as oportunidades para lembrar seu irmão de que era a segunda opção de Elena, que ela nunca ‘’ tinha olhado para ele (Damon) duas vezes’’ se ele tivesse estado lá, naquele dia. ( Foi só a mim, ou o  Stefan soou surpreendentemente amargo quando ele disse a Sybil ‘’Este concurso foi o dia em que o Damon percebeu que ele podia tirar a Elena de mim ‘’ ? Uma frase da filosofa Princesa Jasmine, Elena não é ‘’nenhum prêmio para ser ganha!’’)
Em sua defesa, Damon fez um ótimo trabalho encolhendo os ombros para seu irmão. E quanto ao controle de Sybil sobre Damon, ele pode ainda não ter os seus sentimentos de volta (ainda!), mas ele não está gostando de estarem mexendo com ele – e ele mostrou isso quando empurrou a Sybil contra um vidro durante um dos seus pequenos truques. Infelizmente, Sybil adora ter favores de volta, então o episódio acabou com Damon sendo esmagado sobre a possibilidade da sua humanidade estar voltando.
A história de Damon e Elena parece uma história de Disney comparado com o que Caroline e Stefan estão passando. Entre ele mandando uma mesa contra ela, então ela literalmente matou ele, estou começando a pensar como estes dois vão chegar ao altar. Vendo ela dar os eu anel de noivado de volta não fez nada para me livrar das minhas preocupações.
Está bastante estranho para Damon e Stefan , espreitando entre várias jovens mulheres – eu gostei bastante deste episódio para honrar o legado deste episódio. Os flashbacks de Elena foram bastante usados, eu gostei ver Caroline ajudando a nova geração de barbies vampíricas, o triângulo amoroso foi bastante agradável de rever, e eu nunca digo ‘não’ a uma última coreografia .
Bonnie Bennett… – Felizmente ainda há um casal indo bem nesta série. Caroline estava um pouco preocupada quando Bonnie retornou de Paris com um coral com sangue à volta do seu pescoço, mas isso rápido ficou claro que ela não vai mudar a sua opinião sobre virar vampira. Em vez disso, ela quer que Enzo tome a cura e assim ele poderá viver o resto da sua humanidade com ela.
Matt em uma missão – Enquanto Sybil subornou Damon para ter a última parte do sino, Matt e Dorian passaram o episódio procurando pelo sino, o que resultou formando uma aliança com Seline, que quer ‘’fazer o bem’’ ao ajudá-los para matar Sybil.
 créditos.  Tradução: Mónica Bastos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário