Após oito anos no ar, a série "The Vampire Diaries" chegará ao fim no próximo dia 10 de março, quando será exibido o último episódio da oitava temporada.
A temporada atual estreou no dia 21 de outubro de 2016 e entrou em hiatus após a exibição do oitavo episódio, 'We Have History Together'. A segunda parte da série voltará no próximo dia 20, com o episódio 'Nostalgia's a Bitch'.
A atriz Kat Graham (Bonnie Bennett) falou sobre o fim da série, em entrevista ao The Huffington Post, e revelou que não está pronta para dizer adeus.
"Não caiu a ficha. Essa é honestamente a verdade. Porque às vezes eu fico, 'Oh, vou sentir saudades. E eu não consigo acreditar que acabou.' E eu não estou completamente lá... Mas não caiu minha ficha que os oito anos de uma série está chegando ao fim e eu não vou voltar pra lá... Eu não conheci um fevereiro ou um março livre em oito anos."
A atriz também disse que sente que cresceu com o trabalho na série. "Quando eu comecei na série, eu não sabia quem eu era. Eu sabia quem eu queria ser. Mas eu acho que quando você é uma garota jovem e está começando em uma série de TV, você não conhece ninguém. Você está meio que procurando seu caminho através de tudo. E eu teria que dizer que ser capaz de... crescer com a personagem que tinha que aceitar que era uma bruxa... é, na verdade, meio profundo se você está falando sobre os paralelos da vida e entrando em seu poder como uma jovem mulher. Eu teria que dizer que essa personagem definitivamente me ajudou a ter sucesso nessa situação."
Após o fim da série, Kat vai se dedicar à música. Ela pretende lançar seu segundo álbum ainda esse ano.

Final de "The Vampire Diaries"

Segundo a atriz, os atores ainda não sabem o que acontecerá no final da série porque os escritores ainda não contaram detalhes para o elenco, principalmente, sobre a aparição ou não de Nina Dobrev no último episódio.
Uma das novidades do episódio 8x08 é a aparição de uma nova personagem, a jovem médica Tara, que será interpretada por Alexandra Chando#Entretenimento#Seriados #The Vampire Diaries