terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×08 – “WE HAVE HISTORY TOGETHER”



O site TV Line, fez a recapitulação do episódio 8, dirigido por Ian. E nós traduzimos, leia abaixo.
Quando se trata de professores lunáticos levando seus alunos a estarem em situações de risco de vida sob a desculpa de uma ‘’visita de estudo’’, Ms. Frizzle’s não consegue passar Sybil.
Quero dizer, eu não me lembro do autocarro da escola deixando alunos no meio da floresta para criar uma grande massa de bruxas queimando. E eu estou certa de que Ms. Frizzle nunca abandonou seus alunos para descobrir onde anda um sino sobrenatural. Mesmo assim, essas atividades estavam na lista de ‘’Fazeres’’ da Sybil, no episódio de sexta, que também nós deixou pensando muito em mitologia. Podemos mesmo dizer que isso aterrou como um bonnnnnggggg . (isto era suposto ser um som de um sino, nunca fui boa em recriar sons de sinos.)
De qualquer maneira, este sino – que me vou referir apenas como sino, menos que digam o contrário – foi construído pelos Maxwells, há um bom tempo atrás, depois foi encantado por bruxas, de maneira a derrubar as sereias. (Nota: Eu não estou surpreendida que o anjo Matt Donovan vem de uma longa linhagem de construtores de sinos de igreja.) Então você pode imaginar o quanto Sybil queria por as mãos nele- e o quanto furiosa ela deve ter ficado quando ela e Caroline descobriram que já estava na posse de Seline.
(Outra nota: eu amo a maneira de como as histórias de família estão conectadas nesta série. O pai de Elena, os pais de Elena no acidente de carro, o sino – tudo nesta série, bom, ou mau, parece levar à ponte Wickery.)
Depois de ter visto este episódio, eu não penso que Ian Somerhalder estava exagerando quando se referiu a Caroline e Sybil como ‘’companheiros de cama estranhos’’. Isso foi um pouco estranho, como foi interessante vê-las passando tanto tempo juntas. Claro, elas se odeiam, mas eu sinto que (de uma maneira esquisita) Caroline aceita a opinião de Sybil, especialmente quando se trata do Stefan Estripador e suas filhas. E você pode culpá-la por ouvir? Com Elena dormindo e Bonnie em Paris – vendo locais para o  acontecer, sem dúvidas ela está ficando sem hipóteses!
Enquanto isso, na cidade…
Mais alguém está com problemas em lembrar quantas vezes Damon já morreu esta temporada? Quero dizer, ele ainda não chegou ao número da Bonnie mas – há uma razão que aquela rapariga é interpretada por alguém chamada Kat – mas os seus problemas constantes estão começando a perder o seu impacto. Bem, o irmão mais velho de Stefan, chutou outro balde esta semana, como parte de um esquema elaborado para testar a moralidade de uma jovem médica chamada Tara (interpretado por Alexandra Chando, de ‘’The Lying Game’s, esta sempre bem vinda no meu ecrã). Tara falou bastante sobre seu juramento de Hipócrates, mas quando Stefan ‘’informou’’ ela de que Damon atropelou seus pais, ela teve certeza que queria ver ele morto naquela cama de hospital – inesperadamente dando-lhe uma curta morte, cortesia da sua não-tão-morta vitima.
Falando de vitimas, Stefan obrigou Damon a jogar o colar da Elena pelo carro fora durante a sua viagem saindo do hospital – mas o facto de que Damon quis voltar para encontra-lo (‘’Sempre que eu o tenho, sinto-me melhor’’) mostra que ainda há esperança para ele. Stefan, por outro lado esta apostando imenso no seu lado Etripador . Eu diria para você perguntar a um dos empregados do hospital sobre isso, mas você sabe… estão todos mortos agora.
 créditos.Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário