quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ian Somerhalder fala sobre a dinâmica “muito parecida com a 1ª temporada” de Stefan e Damon em The Vampire Diaries

Os irmãos Salvatore estão de volta!
Depois de passar a primeira parte da temporada, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley), cuja humanidade está desligada, estão na estrada, fazendo brincadeiras e coletando almas malvadas para Cade. No entanto, a diversão não dura muito, porque Stefan fica cada vez mais violento.
“Stefan está assumindo o papel que você normalmente teria visto em Damon”, diz Somerhalder, que dirigiu o episódio. “Damon está encontrando sua compaixão, e ele está se esforçando para combater a escuridão dentro dele.”
Embora Damon não esteja se divertindo muito, o mesmo não se pode dizer de Somerhalder, que adorou que o foco do episódio estava nos relacionamentos. “Eu realmente adorei começar a ver os lados dos meninos em uma temporada muito parecida com a 1ª”, diz ele. “[O episódio] foi sobre Stefan e Damon. Era sobre Matt [Zach Roerig] e Peter [Joel Gretsch], seu pai. Tratava-se de relacionamentos e da complexidade e simplicidade de literalmente pessoas e apenas de uma câmera”.
Somerhalder descobriu que explorar o relacionamento de Matt, ou a falta dele, com seu pai era particularmente poderoso porque Matt passou por muita coisa, e agora ele está finalmente tendo a oportunidade de se reconectar com seu pai. “Eles têm um grande tipo de relacionamento pai-filho que só funciona na tela”, diz Somerhalder. “Essa dinâmica é intensa. Todos nós sabemos disso. Se você está puxando para cima de seu passado, presente ou futuro, é sempre poderoso.”
O outro destaque do primeiro episódio de The Vampire Diaries de 2017 é que deu a Somerhalder a oportunidade de usar uma música escrita por um de seus colegas de elenco. Durante uma reunião de produção, a produtora executiva Julie Plec mostrou “Scars” de Michael Malarkey para Somerhalder e o resto da equipe, e todos perceberam que a música, do próximo álbum de Malarkey, se encaixava no clima que eles queriam para o episódio.
“A canção basicamente resume muito o que estamos vendo no episódio, e cronometrou perfeitamente com os últimos cinco minutos deste episódio, que é esta montagem muito bonita que interage com e é marcada por esta canção”, diz Somerhalder, adicionando que Malarkey voltou ao estúdio e criou uma versão estendida para que a série pudesse usá-la. “Foi realmente especial começar a trabalhar com alguém que é importante para mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário