De acordo com a conta no Twitter, “TVDFRA”, Nina Dobrev não vai estar presente na estreia do filme XxX: Reativado, que terá sua exibição muito em breve na Índia. No entanto, a atriz vai participar da promoção que terá na China e será realizada em 07 de fevereiro.
Durante uma prévia do filme que ela estrelou ao lado de Vin Diesel, em Londres, um jornalista não hesitou em perguntar se ela estará de volta em “The Vampire Diaries”, mas Nina foi imediatamente interrompida por seu agente, ela ainda deslumbrou um belo sorriso que diz muito o que está por vir para o último episódio.
O jornalista disse: “Nina você poderia nos dizer se existe a chance de seu retorno em Vampire Diaries”, a atriz logo falou: “Vou te responder com um sorriso”.
Depois do belo sorriso que Nina nos mostrou, os fãs estão mais convencidos de que vai haver sim o retorno de suas personagens, nesta última temporada da série.
"#The Vampire Diaries" retornará amanhã, 13 de janeiro, com o oitavo episódio da oitava temporada.

Detalhes do episódio

Amanhã à noite, The Vampire Diaries estará finalmente de volta para iniciar a segunda metade da temporada. Nós não vamos mentir: é uma felicidade poder ver a série de volta, mas não pode deixar de ser triste. Agora restam apenas 9 episódios antes que tenhamos que dizer adeus para os vampiros, e claramente, os fãs não estão prontos para isso.
No episódio que vai ao ar amanhã, Damon e Stefan estarão mais perversos do que nunca. Os irmãos Salvatore terão seu novo papel como servos do diabo. Viajando por todo os EUA em busca das almas mais escuras para oferecê-las ao Cade, os irmãos vão deixar para trás muitas cenas de crime. Além disso, um trecho de “Nós temos uma história juntos” foi revelado.
Neste sneak peek, Damon e Stefan parecem estar em uma reunião de alcoólicos anônimos. Lá, eles forçam um rapaz para uma possível escolha: ele tem de escolher entre sua vida e a dos outros.
O episódio também vai contar com a chegada de uma nova personagem, Tara, uma jovem médica de aparência semelhante a Elena Gilbert.
O que você espera do novo episódio e do retorno de Nina Dobrev? Deixe o seu comentário.