#The Vampire Diaries está se aproximando de seus episódios finais. Por um lado, os fãs estão felizes em poder ver #Nina Dobrev novamente na série e o seu desfecho final, por outro, é uma imensa tristeza ter que dizer adeus para sempre aos vampiros de Mystic Falls. No episódio anterior, alguns personagens fizeram uma pequena aparição no subconsciente de Damon. Logo após Sybil fazer o vampiro religar a sua humanidade, ele entrou em um estado de coma. Ao entrar na mente de Damon, Caroline e Bonnie viram bastante fogo e sofrimento, e diante disso, as amigas resolveram fazer de tudo para tirar o vampiro do estado em que ele se encontrava.
Vimos também que Matt e seu pai descobriram o verdadeiro significado do 'Sino' de Mystic Falls. Tocado 12 vezes sem parar, ele abre uma porta para o inferno, e assim qualquer ser sobrenatural que estiver no inferno pode usar essa brecha para escapar de lá.
Logo no final do episódio 10, Cade se encontrou com Seline e Sybil em um bar em Mystic Falls. O diabo matou as duas sereias, lhes dizendo que não precisava mais de seus serviços, logo após Seline tentar traí-lo.
Parece que o retorno de Cade a Mystic Falls não trará muitas coisas boas.

Detalhes do próximo episódio, 8x11

Agora que o diabo retornou a Mystic Falls, as coisas vão ficar mais intensas. A fim de cobrar de Damon sua parte do acordo que eles tem, Cade o obrigará a escolher entre a vida de 100 estranhos ou de Caroline Forbes, o amor da vida de seu irmão, Stefan Salvatore.
Além de Caroline, Bonnie também corre um enorme perigo. A mando de Cade, Stefan vai tentar ferir Bonnie na tentativa de encontrar o sino, que se encontra com ela e seu amado Enzo.

Elena Gilbert

O episódio também vai contar com alguns flashes de Elena. A jovem ainda vai estar muito presente nas memórias de Damon. Agora que o vampiro recuperou todas as suas lembranças, veremos muitos momentos românticos do casal na mente de Damon Salvatore.
E então, o que você espera desse próximo episódio? Deixe o seu comentário.
The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pela CW Network, com o próximo episódio previsto para ser exibido na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro