"The Vampire Diaries" retornou na noite desta sexta-feira, 13, com o oitavo episódio da oitava temporada: We have History Together.
Enquanto caçava, Stefan voltou a brincar de estripador de novo e escolheu Tara, que se parece muito com Elena Gilbert, como seu alvo. Stefan convenceu a jovem médica a "matar" Damon, que obviamente acordou depois, mas isso foi o suficiente para provar para ele que ela era má o bastante para que fosse levada para Cade. Stefan escolheu Tara porque ela faria com que Damon se lembrasse de Elena, da mesma forma que o colar que ele guarda traz lembranças de seu grande amor. Mas Damon, para provar que não se importava, jogou o colar fora e matou Tara. Mas enquanto Stefan matava cada enfermeira no hospital, Damon voltou para recuperar o colar.
Enquanto isso, Caroline estava em uma missão atrás de Sybil. Na Mystic Falls High School, Sybil usou uma classe inteira para recriar uma cerimônia em que bruxas eram queimadas nos anos 1700. Para salvar estudantes, Caroline foi enviada para encontrar o sino que o pai de Matt tinha jogado da ponte Wickery em 1992.
Na verdade, a família de Matt fez o sino. Os sinos aparentemente poderiam ser usados contra as sereias. O pai de Matt o jogou fora, pois o sino era um símbolo do que os novos fundadores tinham tirado dele e de sua família. Quando os parentes de Elena caíram dessa mesma ponte, o sino também foi encontrado, conforme Matt contou a Caroline. Ele também revelou que o sino estava na garagem de sua mãe. Entretanto, Seline deve ter sabido que Sybil iria até lá procurar por ele porque o sino se foi e apenas um bilhete foi deixado em seu lugar.
Caroline não poderia fazer nada a respeito disso, já que Sybil já havia a alertado que talvez ela tenha poderes para controlar as mentes das filhas de Caroline. Sybil também fez ela pensar duas vezes sobre Stefan, lembrando-a que mesmo que ele se torne o Stefan de sempre, ele pode se tornar o Estripador de novo, mesmo que suas filhas estejam próximas a ele.
O próximo episódio de "#The Vampire Diaries", The Simply Intimacy of the Near Touch, vai ao ar na próxima sexta-feira, 20. O episódio final de TVD será exibido no dia 10 de março. Kat Graham disse em entrevista que a ficha dela ainda não caiu