Agora falta muito pouco para o final de The Vampire Diaries. A série vai terminar no dia 10 de março de 2017. Ian Somerhalder, o ator que interpreta Damon, teve uma conversa recente com o TVLine sobre o retorno de Elena Gilbert para a vida de Damon, e falou se o casal vai terminar a série juntos.
“Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas de uma coisa eu sei: Elena nunca se foi realmente. Ela sempre esteve lá, e tem um papel muito importante na vida de Damon. Apesar de tudo que Damon tem feito, ele ainda está tentando tomar decisões que Elena aprovaria, porque ela ainda pode retornar para a vida do vampiro, mesmo que seja no último minuto de sua vida”.
Retorno de Nina Dobrev
Sobre a possibilidade de Nina retornar para a série, Ian disse: “Eu não sei como realmente isso vai acontecer. Não tenho certeza de nada. Eu acho que Kevin e Julie já tem o final escrito".
Nina Dobrev também falou sobre seu retorno à série. A atriz disse que as promessas que ela faz sempre são cumpridas, porém no momento ela não tem permissão para falar sobre o assunto. Apenas disse para os fãs aguardarem para ver.
Existem também algumas notícias que dizem que Dobrev já gravou uma pequena participação no episódio 10 desta oitava temporada, onde Katherine Pierce fará uma pequena aparição de 5 minutos. Não se sabe ainda se será um retorno da personagem ou flashes do passado.
Bonnie vai morrer?
Bonnie pode acabar morrendo nos últimos episódios da série. A bruxa vai recuperar sua magia e tentará quebrar o feitiço que Kai colocou em Elena. Como o feitiço vai exigir muito esforço, Bonnie pode acabar não resistindo e morrendo, porém a jovem vai estar com sangue de vampiro no organismo, assim ela voltará de volta à vida.
Casamento Steroline
Muitos fãs esperam ansiosamente pelo casamento de Stefan e Caroline. Uma boa notícia para eles é que o casamento finalmente vai acontecer nos próximos episódios finais da série. Mais detalhes não foram revelados.
Julie Plec também prometeu uma surpresa para o final da série
#The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pela CW americana, e hoje, 20 de janeiro, haverá a exibição do nono episódio dessa oitava e última temporada