domingo, 2 de fevereiro de 2014

O QUE HÁ DE TÃO ESPECIAL NO SANGUE DE DOPPELGANGER?




O que um bando de bruxas vai fazer com alguns baldes de sangue de sósia? É exatamente a pergunta que estamos fazendo a nós mesmos depois de assistir os últimos episódios de The Vampire Diaries. No Episódio 11 (“500 Years of Solitude”), os Viajantes coletaram dois baldes do sangue de Elena e Stefan, mas não sabemos como eles vão usá-los, e por isso especulamos sobre o que eles vão fazer com todo esse sangue. Os viajantes são uma espécie confusa!
Para ganhar o controle dos sósias
Estamos ouvido muito sobre as profecias que os descendentes de doppelganger de Silas e Amara são destinados a ficar juntos, e estamos começando a pensar que há mais na história. Se o universo realmente controla o destino desses sósias, há uma maneira de um outro grupo de comandar esse poder? Se assim for, eles poderiam ser muito poderosos, especialmente tendo em conta que ainda não se tem certeza exatamente de quantos sósias existem pelo mundo. Será que os viajantes têm planos para criar seu próprio exército sósia?
Para matar todos os vampiros
Estamos hesitantes em sugerir isso, uma vez que nós já nos conhecemos alguns viajantes que também são vampiros –  Nadia – o que implica que não necessariamente todos os vampiros são maus. Por outro lado, Nadia poderia ser uma exceção à regra – um peão usado para se aproximar dos vampiros de Mystic Falls. Temos ouvido muito sobre esse personagem, Markos, que estaá vindo para a cidade. Talvez ele tenha um plano para livrar o mundo de todos os vampiros? Talvez, com a ajuda do Dr. Wes e sua pesquisa?
Para governar o Outro Lado
Amara foi a âncora para o outro lado por milhares de anos, e essas bruxas parecem ter um grande interesse no purgatório sobrenatural em que Bonnie agora atua. O que eles querem fazer com o outro lado? Bem, eles tentaram ativamente fazer com que Silas não o destruísse, por isso faz mais sentido que eles podem querer controlá-lo. Nesse caso, é melhor ter cuidado, Bonnie!
Para trazer alguém de volta a partir do Outro Lado
Ou, eles querem recuperar algo ou alguém do outro lado. Até agora, o futuro grande vilão Markos tem sido descrito como um “líder carismático, mas que se impóe de uma terra distante.” O outro lado é o mais longe que se pode chegar sem ser realmente morto. É um outro tipo de dimensão. Achamos que Markos é atualmente um residente do outro lado, à espera de ser recuperado por seus seguidores viajantes.

E você, o que acha que os Viajantes vão fazer com o sangue dos sósias?

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário