domingo, 2 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER SE JUNTA A CARRIE UNDERWOOD E NORMA REEDUS NO DESFILE DA ENDYMION




O Krewe da Endymion (agência que organiza desfiles) anunciou mais celebridades que irão participar da celebração. Além da vencedora do Grammy Carrie Underwood, Norman Reedus de “The Walking Dead” e Ian Somerhalder de “Vampire Diaries” vão levar o desfile como cerimoniais.
O super-krewe chega às ruas no sábado, dia 1 de março e termina com o Extravaganza no Superdome. Aqui está o anúncio de krewe:
O criador do Endymion, Ed Muniz, anunciou as celebridades e artistas para o evento da Main Event Mardi Gras ” Endymion que estará nas ruas no sábado 01 de março. Norman Reedus de The Walking Dead e Ian Somerhalder de The Vampire Diaries irão liderar o desfile enquanto a rainha do country, Carrie Underwood será a atração principal.
O maior desfile acontecerá no sabado dia 1 de março ao meio-dia e apresentará os favoritos Topcats, Groovy 7 e o Bucktown All Stars! Endymion acontecerá depois do Samedi Gras às 4:30 na rota tradicional Mid-City!
Carrie Underwood é uma cantora multi-platina, compositora e atriz que ganhou a quarta temporada do American Idol em 2005. Ela já ganhou seis prêmios no Grammy, dezesseis Billboard Music Awards, sete American Music Awards e dez Academy of Country Music Awards, incluindo de Artista do Ano duas vezes! Ela foi nomeada para o Globo de Ouro como Melhor Música Original. Underwood se tornou um membro da Grand Ole Opry em 2008 incluída no Oklahoma Music Hall of Fame em 2009. Ela é a maior vencedora do American Idol e a 4ª maior vendedora de álbum dos últimos dez anos. Ela já vendeu mais de 30 milhões de singles e 16 milhões de álbuns no mundo inteiro. Nenhum outro artista country feminina tem mais hits no Billboard Hot Songs e foi a artista feminina mais bem classificados em melhores artistas country da Billboard na lista da Década.
Norman Reedus irá liderar o Endymion through nas ruas de New Orleans! Norman é mais conhecido por sua interpretação de Murphy McManus nos filmes de Boondock Saints. Norman atualmente interpreta Daryl Dixon na série de maior audiência da televisão, The Walking Dead. Ele também dirigiu vários vídeos e desfilou para Prada, Alessandro Dell’Acqua, Durban, Levi, Lexus e Morgenthal Fredrics.
Ian Somerhalder irá liderar como co-cerimonial! Ian é um “garoto local” de Covigton! Ele é mais conhecido por interpretar Boone Carlyle em Lost e Damon Salvatore em The Vampire Diaries. Ian ajudou a limpar a fauna do derramamento de óleo e gravou anúncios de serviço público após o desastre do derramamento de petróleo no Deepwater Horizon, em 2010. Ele também apoia o St. Tammany Humane Society e o Projeto Trevor.
O tema deste ano é “Uma Noite na Ópera” e contará com carros alegóricos retratando Madame Butterfly, Rigoletto, O Fantasma da Opera, Pagliacci e muito mais! The Wise Guys e Groovy 7 irão se juntar a Carrie Underwood e Party on the Moon no Endymion Extravaganza!
 créditos.Tradução: Yasmin Gallo   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário