terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESPECULAÇÃO E SE TYLER NÃO EXISTISSE?





A produtora executiva Julie Plec de The Vampire Diaries recentemente revelou alguns fatos à The Hollywood Reporter sobre decisões da narrativa que quase não aconteceram, incluindo o papel deTyler Lockwood (Michael Trevino). De acordo com Julie, Tyler era apenas um personagem secundário, mas “sabíamos que [ele] seria muito importante.. então quisemos incluí-lo no grupo regular da série, muito embora soubéssemos que ele provavelmente não estaria por dentro da história até a segunda temporada.”

Basicamente, Tyler não seria um importante personagem de TVD como nós o conhecemos hoje, o que nos fez explorar o território de “e se?” E se Tyler não existisse? Especulamos abaixo.
Matt e Caroline ainda estariam juntos?
Claro que Tyler não foi o único fator responsável pelo término entre Caroline e Matt. Isso teve mais a ver com a decisão de Matt de se distanciar do sobrenatural do que com a forte ligação entre Caroline e Tyler em si. Mas não conseguimos evitar pensar que esse dois teriam ficado juntos novamente se não fosse o relacionamento entre Caroline e Tyler.
Klaroline ficaria junto?
De novo, não conseguimos imaginar que Tyler seja a razão principal pela qual Caroline não tenha se entregado aos seus sentimentos por Klaus – Caroline tem conflitos com todas as coisas ruins que Klaus já fez, sem contar suas atitudes contra Tyler – mas a dor que Klaus causou a Tyler tem sido a lembrança mais tangível para Caroline do lado sombrio de Klaus e de sua inabilidade por empatia. Caroline e Klaus já estariam juntos (em algo mais do que um único encontro no bosque)não fosse o papel proeminente de Tyler na vida de Caroline.
A senhora Lockwood ainda estaria viva?
Será que a senhora Lockwood sequer seria uma personagem em TVD se não fosse pela proeminência de Tyler como personagem por si só? Provavelmente não, mas ela ainda estaria viva longe das atenções. Ou, estaria ajudando a Xerife Forbes a cuidar da cidade. Klaus matou a matriarca dos Lockwood devido à traição de Tyler. Se Tyler não fosse um personagem ativo, nada teria acontecido.
O que vocês acreditam que teria sido diferente se Tyler nunca tivesse se tornado um personagem principal? Dividam suas teorias conosco nos comentários abaixo!

 CREDITOS  Tradução e Adaptação – Malu Galvão – Equipe Liga Salvatore – Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário