Nós ouvimos vários atores dizerem que The Originals vai certamente ser mais obscuro do que TVD, e a produtora executiva, Julie Plec, confirmou na Comic-Con 2013 em San Diego.
“É mais gótico, com certeza. Vamos deixar sair com mais palavras e tons que eu usei para repreender alguns dos escritores de The Vampire Diaries. Há definitivamente um elemento de Shakespeare para a série, há definitivamente um tom mais ousado para ele. E isso é realmente emocionante, francamente, ser capaz de, finalmente, fazer o que nunca pudemos fazer [em The Vampire Diaries].”
Ela também acrescentou que, embora a nova série seja sobre uma luta entre dois irmãos, ela será diferente de TVD:
“The Originals é, à sua maneira, sobre um irmão, Elijah, que tem visto sua família afundar de novo e de novo por mil anos, e assistiu, em particular, seu irmão realmente se desmoronar psicologicamente ao longo dos séculos, que recebe um vislumbre de uma chance de redenção e não apenas para o seu irmão, mas para toda a sua família … É como a salvação da unidade familiar no meio de uma guerra que está acontecendo. É sobre o controle de uma cidade, ao contrário de dois vampiros que tentam controlar uma garota”.
E Julie disse que os fãs não terão que esperar muito tempo para aprender mais sobre Klaus e Marcel:
“Nós estamos caminhando para desdobrar um monte de história na primeira temporada, a começar quase que imediatamente com o segundo episódio, onde mostraremos alguns flashbacks da primeira vez que Klaus e Marcel se conheceram, quando Marcel era um menino de 10 anos de idade. Vamos devagar, mas certamente … vamos ver como essa amizade nasceu, o que significa para Klaus, como terminou, e por que, quando eles estão juntos, é cheia de tantas emoções diferentes … ciúme, amor, lealdade e traição … mergulhamos de cabeça direto nisso” Espere. Klaus conheceu Marcel, quando o rei de New Orleans era um menino! Nós mal podemos esperar para saber mais.”
Plec sugeriu alguns possíveis crossovers da séries também:
“Nós temos planos para Matt, para Rebekah, para Caroline, para Klaus… em um mundo perfeito, mesmo Katherine e Elijah, para rever os pares. Nós não chegamos a essa parte ainda para saber se eles se encaixam um com o outro.” Por favor, por favor, por favor! Adoraríamos ver mais de todos os casais. Imaginem as presas e peles que voam entre Caroline e Hayley se a vampira loira aparece em New Orleans.
Falando em Hayley, o que acontece com o bebê?
“O bebê é a grande arma. Para Elijah, esse é o seu catalisador. Vai ser a coisa que o inspira, será uma fonte de mistério para todos, porque um bebê híbrido? O que significa isso? Eu não sei. Não vamos esquecer que há um monte de histórias e linhagens envolvendo essa criança.” Oh, não nos esquecemos de nada! Temos a sensação de que vai ser o nascimento de um inferno.
Parece que as coisas vão se complicar mais rápido do que pensávamos. Se ao menos não precisássemos esperar até outubro para saber o quanto…
créditos! Tradução & Adaptação: Rayane Oliveira – Equipe TVD-Love
Nenhum comentário:
Postar um comentário