quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ian Somerhalder no iHeartRADIO Music Festival 2013

Nós amamos um bom festival de música, especialmente quando ele envolve estrelas quentes de alguns dos nossos programas de TV favoritos! E nós sabemos que Nina Dobrev também é uma fã de shows, mas qual personalidade de The Vampire Diaries vai comparecer ao evento?





O I Heart Radio Music Festival (20 e 21 de Setembro) acontece no MGM Grand em Las Vegas nesse final de semana. Esse festival incrível é apresentado por Ryan Seacrest, e conta com grandes talentos da música como Justin Timberlake, Katy Perry, Muse, Bruno Mars e mais – além da impressionante lista de apresentadores que incluem Ian Somerhalder!
O astro de TVD vai estar entre vários colegas, incluindo Lucy Hale de Pretty Little Liars e Norman Reedus de The Walking Dead, assim como os ícones dos reality shows Khloe Kardashian, Kendall e Kylie Jenner!
Não tem ingresso? Não se preocupe! Você pode visitar o site  iheartradio.yahoo.com para assistir o festival ao vivo, ver o evento em um PlayStation 3 de graça, ou sintonizar na sua estação favorita no Clear Channel para escutar o áudio stream.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário