sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[SPOILERS] Candice Accola revela: “Vão ser histórias realmente malucas”




Com o grande elenco que The Vampire Diaries tem, é difícil se destacar. Mas se houve uma personagem que conseguiu essa façanha, foi a de Candice Accola, Caroline Forbes.

Desde a 1ª temporada, os telespectadores puderam se sentar e desfrutar de seus comentários sarcásticos e atrevidos, e sua transição para vampiro foi, talvez, um dos melhores enredos da série. Mas muita coisa mudou desde então, e com o show se dirigindo para o seu 100º episódio na 5ª temporada (que estreia dia 3 de outubro),Caroline e Elena Gilbert (Nina Dobrev) estão indo para a faculdade.
Candice revelou na festa pré-Emmy da Entertainment Weekly que esta vai ser uma temporada épica.

Quando perguntada sobre a próxima temporada de TVD, Candice foi bem direta, dizendo:

“Caroline e Elena estão indo para a faculdade. Elas irão trocar farpas assim que começar a próxima temporada. Vão ser histórias realmente malucas”.

E tem algo mais que os fãs de TVD deveriam esperar dessa temporada.


“Estamos prestes a chegar ao nosso 100º episódio em algumas semanas, por isso tem sido uma temporada muito especial e até agora o clima tem sido muito agradável no set”, Candice revelou.

Mesmo que as meninas estejam indo para a faculdade Whitmore, os problemas não vão só ficar em Mystic Falls.

“Com o novo mistério que os segue para a faculdade, os autores vão mantê-los grudados na telinha por alguns dias,” Candice brincou. “É realmente muito bom. Já gravamos até o oitavo episódio e ainda não conseguimos decifrar todos os mistérios”.

E você, também não aguenta esperar até dia 3 de outubro? A entrevista de Candice te deixou com mais água na boca? Deixe aqui seus comentários!

Tradução: Bruno Bittar — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário