domingo, 29 de setembro de 2013

Novos personagens em The Originals




Drácula está vindo para The Originals… mais ou menos.

A EW ficou sabendo exclusivamente que o spin-off de Vampire Diaries, The Originals, do CW, acrescentou a seu elenco o ator Todd Stashwick de Supernatural, que os fãs podem lembrar de ter interpretado o metamorfo imitador do Drácula durante o episódio “Monster Movie” na Quarta Temporada. O ator interpretará o Padre Kieran, ele aparecerá no episódio 4 do programa que estreia dia 3 de Outubro.

“Kieran é um Padre torturado com um passado sombrio”, a produtora executiva Julie Plec disse. “Ele já foi um poderoso e pragmático diplomata que ficou entre os humanos e os diversos grupos sobrenaturais que existiam em New Orleans, ele então retorna procurando respostas sobre uma tragédia pessoal mas acaba encontrando um plano de fundo diferente daquele de quando ele foi embora”.

Stashwick recentemente interpretou Drexel em um episódio de Revolution, um traficante de drogas e antigo sócio de Miles (Billy Burke).

Em relação a elenco, a EW pode confirmar o que vários fãs tem torcido para que acontecesse desde que The Originals foi anunciado: o companheiro de Stashwick. Sebastian Roche interpretará novamente o papel de Mikael, o patriarca da família Original. O personagem, que apareceu pela primeira vez na Terceira Temporada de The Vampire Diaries, aparecerá em um episódio no começo da temporada.

Segundo o site Spoiler TV, a atriz Alexandra Metz (de Chicago Fire) também reservou um lugar no elenco de The Originals. Ela interpretará Katie, uma bonita e misteriosa bruxa com um secreto objetivo que trará chocantes desdobramentos para a comunidade sobrenatural de New Orleans.


  créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário