sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nina Dobrev e Derek Hough estão saindo, mas não é “nada sério”, estão apenas se divertindo




A internet hoje explodiu quando duas fontes confiáveis, confirmaram o namoro entre Nina Dobrev e Derek Hough.

Depois de serem vistos juntos de mãos dadas e trocando alguns tuítes super adoráveis – e também ficamos sabendo recentemente, que a melhor amiga de Nina, Julianne Hough é irmã de Derek – mas não espere que eles se mudem para a mesma casa ou que troquem alianças.

Isso se alinha com o que o E! Online reportou, que eles “não começaram a se ver até Agosto,” embora outra fonte tenha dito ao E! que o relacionamento deles é “algo sério.” Us Weekly também noticiou que ela “se apaixonou por ele” depois de sair com Julianne e Derek “caiu de cabeça” por ela, também. “Derek está apaixonado por Nina também,” a fonte disse ao Us. “Ele disse que não se apaixonava assim por uma garota há bastante tempo…todos aprovam!”

Independente do “quanto ele está apaixonado” – ainda teria de comprar sapatos pra ela no Kari Feinstein Emmys Style Lounge em 19 de Setembro - Nina acabou de sair de um relacionamento de 3 anos em Maio de 2013 com Ian Somerhalder. Parece que ela não vai se mover muito rápido, com base na fundação como melhores amigos, e como nossa fonte disse, eles estão focados em se divertirem juntos.

O que você acha: Nina e Derek são os próximos Nina e Ian, ou que eles estão apenas em uma aventura para se divertirem?!

Tradução: Juliana Silva e Felipe — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário