segunda-feira, 23 de setembro de 2013

9 coisas sobre o episódio 1 da 5ª temporada de TVD – “I Know What You Did Last Summer”



ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS!

Nós acabamos de ver a estreia da 5 ª temporada de The Vampire Diaries  duas semanas antes – o episódio vai ao ar quinta-feira, 3 de outubro, pouco antes da estreia da série The Originals – e estamos felizes em informar que, depois de uma 4 ª temporada que desapontou algumas vezes, o show está de volta de uma forma divertida… pelo menos para aquelas pessoas que não estão enterradas debaixo d’água, e aqueles que não conseguem enfrentar alguns outros perigos.


Obviamente há coisas que nós não estamos autorizados a falar, mas, para os famintos por spoilers, aqui estão algumas gotas de sangue:

Pessoas sorrindo!

A última vez que vi alguém sorrir em The Vampire Diaries, foi, na verdade não muito tempo atrás, no final da 4 ª Temporada . Mas um grande motivo para sorrir era que certas pessoas mortas muito legais (Alaric e Lexi) estavam de volta. Alaric e Lexi não voltarão mais. Mas as pessoas ainda estão felizes. Elena e Caroline, em particular, estão indo para a faculdade, e, claro, Elena e Damon tiveram uma diversão no verão juntos. Ainda mais assediado, Matt Donovan precisa ter um pouco de diversão durante o verão com Rebekah.

Eu também gosto disso, porque senti na 4 ª temporada que tudo estava tão sobrenatural que se tornou difícil de identificar. Mas agora, Elena parece muito legal, em um nível tipo Caroline, de novo. Finalmente. É bom ter uma Elena que não quer alguém para enfiar uma estaca.

Falando de Elena …

Como eu mencionei, ela está muito bem ajustada na estreia. É interessante para mim que ela esteja querendo ser humana no momento em que Katherine não quer nada disso. Como é Katherine quando ela não é a toda poderosa? Você vai ter que ver o que o drama que ela cria.

Paul Wesley como Silas

Especialmente quando comparado com Damon, Stefan às vezes pode ser um pedaço de pau na lama. Com isso dito, Paul Wesley parece que está tendo um momento divertido sendo Silas enquanto, como Stefan, se afoga e tem sonhos.

“Royals”

A faixa de música temporária para este episódio, pelo menos, inclui a canção “Royals”. CW, vocês não estão guardando um para Reign em poucas semanas?

Tornando a situação pior

Lembre-se da parte em que  Alaric, no segundo episódio da 4ª temporada, diz “Eu também sinto sua falta, amigo”. The Vampire Diaries piora a situação novamente na estreia da temporada … talvez mais de uma vez.

Damon, o pai

Também muito divertido neste episódio, é Damon assumindo a responsabilidade da função paterna de Jeremy… A propósito, nós descobrimos o que o todo mundo pensa que aconteceu quando Jeremy “morre” muito rapidamente.

Conheça o novo personagem

Elena e Caroline têm uma nova companheira de quarto. Ela é peculiar e um pouco agradável demais. há algo de errado com ela…

E finalmente

Há uma linha muito engraçada sobre como se escreve algumas palavras em Vampire Diaries.

…. E isso é provavelmente tudo o que eu estou autorizado a dizer, além disso: eu estou feliz em dizer que The Vampire Diaries está de volta. Caroline Dries escreveu um ótimo roteiro e Lance Anderson fez um ótimo trabalho na direção. Se a Season 5 manter-se nessa direção, The Vampire Diaries deve ter um bom ano.


 créditos!  Tradução & Adaptação: Rayane Oliveira – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário