domingo, 29 de setembro de 2013

The Vampire Diaries: Quando será o episódio 100?




O centésimo episódio é uma grande coisa em qualquer série de televisão, como ele marca o ponto no qual a série pode ter mais sucesso (outra rede pode comprá-lo para exibir como reprise). E hey, parece que The Vampire Diaries está para alcançar este marco na televisão. Candice Accola (Caroline) conversou com o ETonline sobre quando o esperado episódio vai acontecer!
 ”Nós estamos filmando o 5×08 e o 5×11 é o nosso centésimo episódio,” disse Candice.

Significa que o Episódio 11 da 5ª temporada serão o grande 1-0-0, e a produção do episódio está apenas a três capítulos. Ebaa!
 E a palavra sobre o que podemos esperar desse importante centésimo episódio? Bem, Candice disse que ela “poderia supor” grandes coisas para acontecer no episódio, mas não tem certeza o que isso significa:
“Honestamente, eu ainda nem sei o que vai acontecer no próximo episódio, então eu suponho que acontecerá muitas coisas no 5×11, mas está tudo trancado a sete chaves.” Pequena dica, Candice: geralmente, tem bolo.
Candice pareceu gostar da ironia de TVD bater a grande televisão, enquanto uma maioria do elenco finge ser calouro na faculdade:
“Para todos nós que estamos no 5º ano e prestes a atingir o centésimo episódio, e interpretamos “os calouros”, isso tem sido muito divertido,” ela disse, admitindo que a galera em TVD na faculdade não é muito diferente do ensino médio. “O que eu amo é o tipo de brincadeira que todas essas crianças tiveram no ensino médio, mas nós nunca vimos eles como se estivessem no ‘ensino médio’, então a transição para a faculdade é na verdade, um pouco simples e não tão brutal.”
Tradução: Juliana — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário