quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kat Graham fala sobre Bonnie Bennett e o “outro lado”




A 5 ª temporada de The Vampire Diaries promete uma série de novas histórias dramáticas para os nossos residentes favoritos de Mystic Falls, mas nós estamos mais curiosos para ver o que o futuro reserva para Bonnie Bennett (Kat Graham).
No episódio final da 4 ª temporada, Bonnie morreu oficialmente (sacrificando-se por Jeremy Gilbert) e, na próxima temporada, ela será um fantasma. Kat falou para o Hollywood Crush da MTV sobre o fantasma de Bonnie e os vislumbres do misterioso “outro lado”.

“Você definitivamente irá começar a ver o outro lado, que é algo que nunca explorado em The Vampire Diaries antes”, Kat disse a MTV. “Esse sempre foi um mistério, então você vai ter que ver isso.” Nós estamos contentes em ouvir que as cenas de Bonnie não irão assombrar os moradores de Mystic Falls, que não pode ser vista ou falar com seus amigos sem seu tradutor, Jeremy (ou seja, a única pessoa viva que pode ver e falar com fantasmas).
Então, como Bonnie está se sentindo com o seu novo status de fantasma? “Bonnie era alguém que … não queria dizer a seus amigos que ela tinha ido embora. Ela queria que eles aproveitassem a vida de faculdade, e eu acho que ela tinha a ideia de que estava para descobrir isso, ou tudo ia se resolver como sempre “, disse Kat.” Então você começa a vê-la tentar encontrar alguma verdade equilibrando e encontrando as respostas para suas perguntas sobre o que vai acontecer. “
Nós não culpamos Bonnie por pensar que ela poderia evitar a morte – esse é o passatempo favorito de Mystic Falls. Mas, isso soa como se ela não fosse encontrar a sua cura mágica fantasma tão cedo, e estamos contentes em saber disso. Se as pessoas não permanecerem mortas em TVD (pelo menos por um tempo),então decididamente situações de vida ou morte se tornam menos dramáticas.
Você está animado com a história de Bonnie? Por quê? Comente abaixo!

  créditos! 
Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

Um comentário: