sábado, 21 de setembro de 2013

Nina Dobrev espera que Damon “não acabe com tudo”!



Agora que a situação ‘Elena (Nina Dobrev) ama Damon (Ian Somerhalder)’ está trabalhada, a 5ª temporada de The Vampire Diaries será sobre sua relação apaixonada e tentar manter a imagem de bad boy de Damon em sigilo.
“Um dos grandes obstáculos (para eles), especialmente para Damon, é ter certeza que ele não f**a com tudo porque ele tem a tendência de fazer isso, mesmo sem querer,” Nina contou recentemente para a TV Guide. “Ele tentará se comportar da melhor maneira possível e Elena irá compreendê-lo, mas ela sabe quem ele é e às vezes isso vem à tona para lembrá-la.”
Mas shippers de Delena, não fiquem preocupados! “Eles tentarão encontrar uma maneira porque o amor prevalece e eles querem que seu amor conquiste tudo. Eles passaram por muita coisa para chegar a onde eles estão agora. Se eles não lutassem, seria uma vergonha,” Nina continuou.
Wow, parece que Nina é uma grande fã desse relacionamento e quer que dê certo quase tanto quanto os fãs querem.
Felizmente para Elena, essa temporada parece ser um pouco mais leve para ela do que a 4ª temporada. Ter sido transformada em vampira depois de quase morrer tem um preço real sobre uma garota. Esperamos que ela viva libidinosamente para sempre com Damon. Nós podemos ter esperança, certo?
O que você acha que a 5ª temporada tem reservado para Damon e Elena? Eles vão conseguir ou vão terminar?
Tradução: Leticia Savio — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário