domingo, 29 de setembro de 2013

Vampire Diaries 5×03: Nadia está apontando uma arma pra Katherine?



Quando The Vampire Diaries estrear no dia 3 de Outubro, será uma inundação de drama porque Silas (Paul Wesley) está solto e Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Caroline Forbes (Candice Accola) estão se instalando na faculdade. Mas talvez, o aspecto mais intrigante da nova temporada é a recém-chegada Nadia (Olga Fonda).
Nós vamos conhecer Nadia, primeiramente na estreia da 5ª temporada no episódio “I Know What You Did Last Summer”, que é quando ela tem uma menage com Matt Donovan (Zach Roerig) e Rebekah Mikaelson (Claire Holt). Mas o que está nos intrigando é o que vai acontecer no Episódio 3, “Original Sin.”

Na still do episódio, ela está apontando uma arma como se estivesse prestes a atirar. Mas para quem ela está apontando? Bem, olhando bem, pode ser para Katherine (também interpretada por Nina). Nesta foto de Katherine, a vampira humanizada parece esfarrapada e tem suas mãos erguidas. Ela parece um pouco tensa e assustada. Talvez Nadia estaria apontando para Katherine? Não temos certeza, mas estamos ansiosos para descobrir o que está para acontecer exatamente!






                                   Tradução: Juliana Silva — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário