segunda-feira, 16 de setembro de 2013

IAN SOMERHALDER ESTARÁ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA EM NY PARA O SOCIAL GOOD SUMMIT

Embora Ian Somerhalder interprete Damon Salvatore, um personagem que nem sempre é do bem em The Vampire Diaries, na vida real ele é todo retribuições. Na verdade, Ian vai estar em Nova York no próximo final de semana para falar no Social Good Summit. Sobre qual assunto Ian está super animado pra falar? Continue lendo para descobrir.





“Mal posso esperar por esse final de semana!! Com a @kimd0007 & @TheJram em NYC para o @socialgood @Mashable @CondeNastCorp @cwrroom CARAMBA! Tão poderosos!”, Ian twittou hoje mais cedo, compartilhando sua animação com a conferência de três dias que vem por aí.

Ian vai falar em um painel chamado “The Future of News: From Passive to Active, Combining Awareness and Activism” (em tradução livre, ‘O Futuro das Notícias: Do Passivo ao Ativo, Combinando Consciência e Ativismo’), junto com os amigos co-fundadores do RYOT.org, uma fonte online de notícias que junta o consumo das novidades com a possibilidade de ação. Cada notícia no site RYOT.org é acompanhada por uma “caixa de ação” que dá ao leitor um modo de impactar a história, se assim escolherem. Exemplos incluem: doação para uma organização que faz um impacto positivo no problema citado na notícia, assinaturas em petições, ou enviar tweets. O RYOT também dá um percentual de todas as receitas sem fins lucrativos que mudam semanalmente.

O The Social Good Summit é um grande negócio. Realizado anualmente durante a Semana das Nações Unidas em Nova York, o tema desse ano é #2030NOW (#2030AGORA) e os frequentadores das conferências vão compartilhar suas ideias de como a nova mídia e a tecnologia podem ser úteis na resolução de problemas locais e mundiais. Outros palestrantes incluem Al Gore, o astronaura Ron Garan, e Barbara Bush (do Global Health Corps), então Ian estará em ótima companhia. Não é necessário dizer que estamos realmente orgulhosos dele e de seus esforços para causar uma diferença positiva no mundo!


créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário