sábado, 28 de setembro de 2013

IAN SOMERHALDER LEVA MULHER “LINDA” PARA UM JANTAR EM NOVA YORK

Notinha sobre uma das mais recentes fotos postadas pelo Ian nas redes sociais.






Desde que Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram no começo desse ano, o ator sexy de The Vampire Diaries esteve sozinho. Ele nos provocou com uma nova garota “bonita e charmosa”, que acabou sendo revelado que era sua nova adorável cachorrinha chamada Nietzsche, mas de modo geral ele está vivendo a vida como solteirão.

Mas quando Ian recentemente ganhou o prêmio de Visionário do Condé Nast Traveler, ele decidiu levar uma mulher sortuda como sua acompanhante para o jantar onde foi homenageado. Mas quem é essa “bela” mulher? Podem relaxar, garotas, era apenas a mãe dele!

“Eu e minha linda mãe – a mulher da minha vida/do meu mundo no Jantar dos Visionários do @condenasttraveler nesse final de semana em Nova York. Feliz aniversário, mãe – obrigado por essa vida. Obrigado por me apoiar, apoiar a ISF, o RYOT.org, e tudo o que eu faço. Obrigado @condenasttraveler novamente por essa homenagem extraordinária. Isso me inspira a fazer mais. Me faz entender que a necessidade de mudança é maior do que a minha necessidade de dormir”, Ian colocou como legenda em uma foto linda com sua mãe.

Nós achávamos que era impossível amar Ian mais do que já amamos, mas isso aconteceu. Enquanto seu colega de elenco, Paul Wesley, parece estar namorando Phoebe Tonkin, e Nina Dobrev namorando Derek Hough, Ian está arrasando na vida de solteiro e está se divertindo com sua mãe. Nós amamos isso.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário