sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Originals: 3 coisas que queremos de Klaus




No próximo mês de Outubro, a CW vai lançar The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries que foca na família Mikaelson.
Você quer dizer assistir Klaus, Rebekah e Elijah o tempo todo? Estamos super prontos para amar The Originals! Mas temos algumas sugestões. Aqui estão as 3 coisas que queremos ver de Klaus, o personagem que agora tem mais visibilidade.

Fazê-lo alguém por quem possamos torcer
Amamos Klaus, mas esse personagem torna impossível a torcida por ele. Não queremos que seu personagem se transforme de vilão para herói da noite pro dia, mas será difícil continuar assistindo uma série que tem um personagem principal amoral.

Jantares da família Mikaelson
É óbvio pra qualquer um que conhece Klaus, que o relacionamento dele com a família é muito importante. Se The Originals vai ser uma série – e Klaus como personagem – então é preciso manter as dinâmicas da família Mikaelson como centro. É por isso que foram feitos esses personagens tão envolventes em TVD, e o que deu à The Originals muita emoção desde o começo. O amor de Klaus por sua família, mesmo quando cometidas as mais graves ações, sempre foi o que fez Klaus o mais humano.

Esperança de Klaroline
Nós simplesmente não podemos nos ajudar? Porque Klaus e Caroline estarão em séries diferentes com diferentes amores, não significa que eles não podem dar um ao outro mais uma chance. No final da 4ª temporada de TVD, Klaus disse para Caroline que ele pretende ser seu último amor, e nós estamos dentro 100% com este plano. Estamos bem se ambos não podem ficar juntos agora, mas ainda queremos que Klaus e Caroline fiquem juntos.

.  créditos!  Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário