sábado, 28 de setembro de 2013

IAN SOMERHALDER CONTA PORQUÊ A 5º TEMPORADA É PARECIDA COM A 1º

O Ian comentou mais um pouquinho sobre seu personagem em The Vampire Diaries na nova temporada, que estreia semana que vem.





Com a estreia da 5º temporada de The Vampire Diaries a uma semana de distância, a emissora CW está aumentando os esforços promocionais para uma de suas séries principais. Confiram essa recente entrevista com o astro Ian Somerhalder onde ele explica porque a 5º temporada é bem parecida com a 1º, e o que o relacionamento Delena vai ser daqui pra frente.

“Eu sei que essa temporada se parece bastante com a primeira temporada da série”, Ian disse ao CW69. “Quando eu assisto a primeira temporada dessa série, eu sou transportado de volta para essa experiência realmente fenomenal onde…nós agíamos de acordo com nossos próprios desejos, cada episódio, cada tomada, e isso resultou em um produto realmente interessante”. Nós lembramos disso muito bem, Ian, e estamos empolgados para escutar que TVD vai ultrapassar os limites com reviravoltas imprevisíveis (embora achemos que eles fizeram um ótimo trabalho com as temporadas 2 e 4, também).

Onde Damon vai estar, emocionalmente, quando começar a nova temporada? Bem, nós sabemos que ele finalmente está junto de Elena Gilbert (Nina Dobrev), e muito de sua trama vai focar nisso. Mas ele ainda vai ser o mesmo bom e velho Damon quando Ian descreve o personagem como alguém que “ama com abandono imprudente” e “lealdade feroz”. Ian continuou: “Ele vai te ferrar em um piscar de olhos se for preciso, mas isso só será por alguém que ele ama.”

O que isso significa para Elena? “Suas ações podem ser consideradas egoístas”, Ian disse, “mas ele quer o melhor para Elena e ele é muito mais velho do que ela, então ele acha que sabe tudo…O que ele precisa fazer é deixá-la crescer e cometer seus próprios erros, tomar suas próprias decisões, obter seus próprios triunfos. “ Nós mal podemos esperar para ver como (e se) isso acontece.  O curso do verdadeiro amor nunca funcionou bem neste show, certo?


 créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Um comentário: