domingo, 22 de setembro de 2013

Janina Gavankar está no elenco de um novo programa do USA – ela deixará The Vampire Diaries?




Parece que da mesma forma que ela veio, Janina Gavankar pode estar deixando The Vampire Diaries.

Janina está escalada para interpretar a ex namorada vampira de Stefan no episódio 3 da 5 ª temporada, Tessa. Acontece que a atriz também foi escolhida para estrelar uma nova comédia no canal a cabo USA. O que isso poderia significar para Tessa de TVD? Leia mais para descobrir!

Janina foi escalada para viver Marisol Rajagopal no novo piloto da USA, “Love Is Dead”, que conta a história de “uma agência especializada em romper relacionamentos em nome daqueles que estão dispostos a pagar para não estar por perto quando isso acontecer”, de acordo com o Deadline. A personagem de Janina trabalhará para a agência.

Essa parece ser uma grande oportunidade para Janina, cujo papel em TVD é recorrente, na melhor das hipóteses. Pelo que sabemos sobre sua personagem em TVD, Tessa, ela irá aparecer em Mystic Falls após décadas de procura por seu ex (Stefan) e seu irmão (Damon). Por que a busca? Não temos certeza, mas não parece ser muito amigável, pois ela acaba roubando o anel de luz do dia de Damon. Estamos supondo que ele eventualmente irá recebê-lo de volta, uma vez que Tessa estará em chamas.

Janina permanecerá em apenas um episódio de TVD? Nós não temos certeza, muitos personagens têm sobrevivido por coisas muito piores em Mystic Falls. Um papel de protagonista em “Love is Dead” poderia manter Janina ocupada demais para voltar em TVD, mas até agora apenas o piloto da nova comédia acaba de receber sinal verde, e não uma série inteira.

E mesmo que o programa siga em frente, a USA muitas vezes tem suas filmagens e horários de transmissão diferentes do que algumas grandes redes de TV, o que significaria que Janina poderia atuar nas duas séries. Vamos ter que esperar e ver se “Love is Dead” sobreviverá após seu piloto assim como Tessa no episódio 3 de TVD!

Você gostaria que Janina continuasse em TVD? Comente!


 créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário