quarta-feira, 18 de setembro de 2013

IAN SOMERHALDER ADMITE: “EU SOU UM GEEK!”

Notinha sobre um dos mais recentes tweets do Ian.





Damon Salvatore talvez seja um total bad boy em The Vampire Diaries, mas seu colega do lado de fora das telas, Ian Somerhalder, é um geek confesso. Mas sobre o quê o sexy ator está “geekando”? Continue lendo para descobrir!

Ian anunciou o website para sua companhia chamada Go Green Mobile Power no Twitter, dizendo, “Ok, sim eu sou um geek – NOSSO novo website está incrível. Estou muito orgulhoso das nossas indústrias de produtos ecológicos! Confiram! http://ggmpower.com.”

Nós concordamos, o website está maravilhoso! E o Go Green Mobile Power é uma ótima empresa que ajuda o mundo dos negócios a adotar tecnologias mais ecológicas que vão ajudá-los a minimizar seus impactos no meio ambiente. Nós achamos que isso é incrível.

Esse é o nosso Ian! Existem tantas razões pelas quais nós amamos esse cara, não é? Ele não só arrasa usando calça jeans justa, camiseta e presas em TVD; ele também trabalha para fazer do mundo um lugar melhor ao apoiar grandes causas e até mesmo produz produtos que são amigos do meio ambiente.

Nós mal podemos esperar para ver nosso ator ativista favorito de volta na pele de Damon na 5º temporada de The Vampire Diaries, que estreia no dia 3 de Outubro. Faltam só algumas semaninhas!


créditos.   

Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário