sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PÔSTER PROMOCIONAL DA 5º TEMPORADA DE TVD: PROBLEMAS COM DOPPELGANGERS E CONCURSO SOLITÁRIO

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas o novo pôster da quinta temporada de The Vampire Diaries diz mais do que as palavras! Mesmo com a família Mikaelson saindo de Mystic Falls para The Originals, ainda existe muito colírio na nova foto promocional lançada – Damon (Ian Somerhalder) está tendo seu próprio concurso de camiseta molhada?





1. O papel reforçado de Matt: Embora Matt Donovan (Zach Roerig) tenha sempre sido nosso humano permanente favorito, ele sempre foi um personagem de fundo – mas isso está prestes a mudar! “Ele tem uma história muito interessante e intrigante esse ano”, diz a produtora executiva Caroline Dries ao TVLine. “Nós somos introduzidos à essa história rapidamente na estreia da temporada.”

2. O perigo da doppelganger de Elena: O fato de que tanto Elena e Katherine (Nina Dobrev) estão nesse pôster prova que Kat vai realmente cravar suas garras na quinta temporada. Nós imaginamos como ela vai se sair já que ela foi transformada em humana novamente no final da quarta temporada, e com o lançamento da mais recente promo, nós sabemos exatamente o que ela vai fazer na quinta temporada.

3. A briga de Silas e Stefan: Falando em doppelgangers, nós nunca vimos Stefan (Paul Wesley) tão intenso em uma promo anteriormente – e nós amamos isso! Embora estejamos tristes por Stefan estar sofrendo no fundo do lago, nós mal podemos esperar para ver como Paul vai lidar com seu novo personagem obscuro.

4. O retorno de Tyler: Nós estamos emocionados por Tyler (Michael Trevino) ter a permissão de voltar para Mystic Falls, mas nós não deveríamos esperar vê-lo ficar sensual com Caroline (Candice Accola) tão cedo – e isso é reforçado pelo estranho posicionamento nesse novo pôster. Por que está tão longe, T?

5. Problemas de fantasma: Kat Graham não só está maravilhosa nesse vestido preto esvoaçante, mas o modo como ela está ameaçadoramente posicionada atrás de Jeremy (Steven R. McQueen) reforça a proximidade do casal na quinta temporada – mesmo que isso seja só porque mais ninguém consegue vê-la.

6. O concurso solitário de camiseta molhada de Damon: Eu não acho que isso signifique alguma coisa; eu só queria apontar que vocês podem ver totalmente os mamilos de Damon nessa foto. Aproveitem!



 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário