terça-feira, 24 de setembro de 2013

Candice Accola brinca dizendo que a nova temporada será “louca e forte”


om o elenco gigante que The Vampire Diaries tem, é fácil ficar impressionado. Mas se tem uma personagem que nos impressionou muito, com certeza, foi Caroline Forbes, interpretada pela linda Candice Accola.

Desde a primeira temporada, os telespectadores puderam sentar e desfrutar do seu sarcasmo e observações petulantes, e sua transição para uma vampira foi, provavelmente, um dos melhores enredos da história da TV. Mas muita coisa aconteceu desde então, e com a série chegando ao seu episódio 100 na quinta temporada – que estreia no dia 3 de outubro, Caroline e Elena Gilbert (Nina Dobrev) estão indo para a faculdade.

O Wetpaint conversou com Candice na festa pré-Emmy e ela disse que esta temporada será épica.

Quanto a nova temporada, Candice falou pouco, dizendo: “Caroline e Elena estão indo para a faculdade. Nós estamos conhecer um tipo de dialogo meio que livre a medida que entrarmos na temporada. Haverão histórias bem fortes e malucas.”

E há algo que todos os fãs devem ficar de olho nesta temporada. “Estamos prestes a chegar ao nosso episódio 100, então vem sendo uma temporada realmente especial e aquele sentimento foi intensificado no set”, Candice revelou.

Mesmo as garotas indo para a Whitmore College, os problemas não vão ficar restritos a Mystic Falls. “Há um novo mistério que as seguem até a faculdade, os escritores te deixarão implorando de joelhos por alguns episódios”, Candice provocou. “É realmente muito bom. Nós só filmamos oito episódios e ainda não descobrimos todos os mistérios.”

Fonte: Wetpaint | Tradução e adaptação: Equipe VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário