quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Joseph Morgan: “Nunca pensei que me casaria um dia”



Existe muito amor tanto em The Vampire Diaries quanto em The Originals, e um dos relacionamentos que surgiu graças às séries foi entre Joseph Morgan e Persia White. Os dois se conheceram quando filmavam TVD, namoraram por alguns anos, ficaram noivos e finalmente se casaram em julho do ano passado. Como tem sido a vida de casados para Joseph e sua esposa?
“Ainda somos recém-casados porque você é recém-casado durante todo o primeiro ano de seu casamento, foi o que me disseram”, disse  Joseph, que interpreta Klaus Mikaelson, ao Just Jared. “É incrível. Nós moramos juntos antes de nos casarmos, então não é diferente nesse sentido, mas é muito diferente chamá-la de minha esposa. E isso tem sido uma grande emoção para mim.”Tendo disto isso, Joseph admitiu que ele nem sempre considerou o casamento como algo essencial na vida. Mas é claro, tudo isso mudou quando ele conheceu Persia.
“Eu nunca pensei que me casaria um dia. Não que eu fosse contra o casamento, meus pais ficaram casados até meu pai morrer, mas acredito que sempre pensei que isso fosse algo que pessoas mais conservadoras fizessem”, revelou Joseph. “Mas aí eu conheci Persia, e ela é valente, interessante, apaixonante, destemida e maravilhosa. Então pensei, ‘Tudo bem, se for pra eu me casar com ela, então tudo bem. Eu posso fazer isso.’ ‘Porque é como se fosse isso, entrar no olho de um furacão, o que é realmente fantástico.”
Joseph é só elogios para Persia – o que nos faz amar ainda mais o ator de 33 anos. De fato, o galã britânico admite que os dois fazem “quase tudo juntos” incluindo pintar, ouvir música e fazer filmes.
“Ela é como uma musa inspiradora para mim”, continuou Joseph. “E acredito que eu seja o mesmo para ela. Nós nos encorajamos e nos inspiramos e isso é o que eu realmente sempre quis. Eu via o casamento como algo diferente, mas o meu casamento é assim, é isso é incrível para mim. É maravilhoso.”
E o prêmio de casal mais fofo da história vai para…

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário